TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Recursos financeiros

Resenha: Recursos financeiros. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/4/2014  •  Resenha  •  270 Palavras (2 Páginas)  •  229 Visualizações

Página 1 de 2

Objetivos Como PRAZO Recursos de Tempo Recursos Financeiros

Tornar-se assistência Contábil ou fiscal. Ver vagas de emprego. 6 meses a 1 ano 5 meses Através da minha poupança eu irei atingir os meus objetivos.

Concluir o curso superior. Estudando e trabalhando. 3 a 5 anos 2 ano Recursos próprios.

Ter minha própria casa e constituir uma família. Buscando novas oportunidades no Mercado de trabalho. 10 a 15 anos Aproveitando melhor o tempo e paciência para atingir metas. Podendo ser em torno de 1 a 2 anos. Financiar minha casa pelo Banco Privado. Com aumento de o meu salário ter minhas coisas.

Através das minhas escolhas é fundamental para um desenvolvimento saudável, não só particularmente, mais sim ter um desenvolvimento profissional é que eu quero, mas devemos sempre elabora um plano de vida para eu poder atingir metas, claro que com passa dos anos existe momentos que acontece em nossa realidade algo que pode interferir diretamente em nossos planos fazendo adiar ou mesmo parar por certo tempo. Elaborando essa tabela tenho em meta atingir todos esses objetivos e não parar de estudos fazendo mestrado na área contábil. Quero ser reconhecido no mercado de trabalho sendo disputado pelas empresas do setor e constituir uma linda família dando suporte e recursos para não falta nada. Ter planejamento é algo que faço desde os meus quinze anos quando eu comecei a fazer o curso profissionalizante para ingressar no mercado, terminando no setor da informática comecei um curso que pretendo concluir, o Inglês é muito importante nos dias de hoje. Ao terminar o curso pretendo viajar para adquirir uma experiência. Com passa dos anos e atingindo os objetivos pretendo me aposentar bem para viver a vida com a minha família sem ser preocupar com recursos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com