TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório De Pesquisa De Mercado

Monografias: Relatório De Pesquisa De Mercado. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/4/2013  •  339 Palavras (2 Páginas)  •  1.197 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório de Pesquisa de Mercado

Plano de Negócio – Cinema

Tema da Pesquisa:

O tema da nossa pesquisa foi um cinema na cidade de Piranguinho. Essa pesquisa nos trouxe três respostas importantíssimas. A equipe está começando a dar desenvolvimento ao Plano de Negócios e nós precisamos saber se o cinema irá ser bem aceito e freqüentado pela população.

Objetivo:

Nosso objetivo em relação á pesquisa feita,é de saber se o cinema será aceito pela população, pois não foram somente alunos de Piranguinho que responderam a pesquisa, e sim alunos do SENAC de toda a região. O resultado da pesquisa nos trouxe grandes perspectivas para seguir em frente com esse negócio.

Metodologia:

No dia 19 de Fevereiro foi elaborada uma pesquisa em sala pelos alunos da 146-ADM com a ajuda da professora Cláudia orientadora de projetos. Nós alunos tínhamos que formular três perguntas, que tivessem relação com o Plano de Negócios de cada grupo. Depois das perguntas prontas e corrigidas um aluno do grupo escreveu suas perguntas no quadro. Como são cinco grupos, logo 15 perguntas no total. As perguntas foram digitadas e impressas para, ser aplicada pelos alunos. Dois alunos de cada grupo foram nas salas de outras turmas do SENAC e aplicaram as pesquisas. No mesmo dia as pesquisas foram tabuladas e concluídas pelos alunos.

Cronograma:

Cronograma da Pesquisa de Mercado / P.N – CINEMA

1 Formulação das Perguntas em sala;

2 Correção;

3 Digitação e impressão;

4 Aplicação das pesquisas;

5 Conclusão.

Conclusão:

A pesquisa de Mercado nos possibilitou ter uma visão ampla do negócio. O cinema na cidade de Piranguinho é uma idéia ousada e arriscada. Pois a cidade é pequena e o mercado é variado, mas nós autores do Plano de Negócios não vamos deixar de desenvolver um trabalho excelente pensando no bem da sociedade de Piranguinho e região. Nosso objetivo maior é inovar no quesito lazer, trazendo muita tecnologia e novidades de fora, assim a cidade irá crescer e será não só conhecida pela cidade do Pé-de-Moleque mas também pela cidade que possui o melhor cinema da região.

SEVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM

COMERCAL – SENAC /MG

GERÊNCIAS EMPRESARIAIS

Relatório

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com