TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Reportagem

Resenha: Reportagem. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/6/2014  •  Resenha  •  449 Palavras (2 Páginas)  •  329 Visualizações

Página 1 de 2

Na noite da última terça-feira (03), cerca de 100 jovens e adultos, receberam do Instituto OAS o certificado de conclusão do curso de Informática Básica, promovido em Joaquim Gomes, em sua segunda etapa, que contou com a parceria da Secretaria de Assistência Social, e entidades incentivadoras da cultura local e de trabalhos sociais, como o Centro Pio XII das Irmãs de São José.

O evento aconteceu no Centro Paroquial, quando os alunos, receberam seus certificados, sorridentes e muito contentes, os jovens demonstram satisfeitos com o curso, parabenizando assim o instituto pela iniciativa de, que através da parceria dar oportunidade aos jovens da cidade.

Esteve presente a responsável administrativo financeiro da OAS, Dione Paiva, a secretária de assistência social, Madalena Gomes, Pastor Benilton Santos, Educadora Claudineide Maria, e Irmã Tereza, coordenadora do projeto Pio XII.

Após os discursos e a entrega do certificado, todos participaram de um Coffee-break oferecido pelo instituto aos novos formandos do curso de informática básica, que também ganharam como brinde um pen drive, como presente do instituto

A prefeitura divulga programação oficial das atrações que vão fazer parte dos festejos juninos em Joaquim Gomes. Entre as atrações estão nomes como: Forró dos Plays, Baby Som e Karisma.

A programação alusiva ao período junino prioriza os artistas da terra, essa é uma iniciativa da prefeita Ana Genilda da Costa Couto, que resolveu oferecer oportunidade aos artistas locais para assim mostrarem seus talentos.

Serão seis dias de festa no palhoção central, mas uma novidade também vai fazer parte da programação. A prefeita Ana do Jaime teve a preocupação de pensar nas comunidades que vive na zona rural da cidade.

Os moradores da Aldeia Wassu Cocal, Usina Agrisa, Sítio Canto e bairro dos terrenos, terão programação local num patrocínio da prefeitura.

A programação das bandas durante as noites de festa na cidade, contará com boa parte de artista local, entre eles, a banda Balanço Sacana, Casa de Taipa, Lucas Lima entre outros. Serão três bandas por noite, e somando as demais noites na zona rural, serão 26 atrações em 14 dias de muita festa, forró e alegria.

Veja como ficou a programação completa do São João em Joaquim Gomes:

No Palhoção Central

12/06 - Cicinho do Pandeiro - Forró dos Plays - Barões do Forró

13/06 - Carlinhos do Nordeste - Baby Som - Forró Pancada

23/06 - Lucas Lima - Forró Delas - Forró da Biquetage

24/06 - Casa de Taipa - Mauricinho do Forró - Cheia de Charme

28/06 - Forró Balanço Sacana - Karisma e Brega Lith

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com