TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Rust Engenharia

Trabalho Escolar: Rust Engenharia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/11/2013  •  232 Palavras (1 Páginas)  •  204 Visualizações

RELATORÍO

O desenho organizacional refere-se a divisão do trabalho organizacional em departamentos ou subsistemas e em camadas de níveis hierárquicos , também refere-se a existência de regras e regulamentos para prescrever quando e por quem serão executados. O dirigente deve assumir todas as decisões no topo da organização no nível institucional e em seus numerosos detalhes, quando maior a diferenciação mas heterogênea é a estrutura da empresa.

A integração, os inúmeros esquemas e suas consequências no desenho organizacional que refere-se aos meios de coordenação e entrosamento entre as unidades da organização linear, organização funcional e organização linha staff.

A abordagem clássica no desenho de cargos e a composição de todas atividades desempenhadas por pessoas, a abordagem humanística ao desenho de cargos e em método que toda e diretamente com as pessoas fugindo daquele tratamento robótico e maquinário, a abordagem contingencial é composta por um sistema de 1 entrada 2 operações 3 saídas e 4 retroação alem do desenho que reúne a 4 dimensões. Os mecanismos de integração entre cargos no nível operacional são ajustamento mútuo, supervisão direta e estandardização.

A organização e um conjunto de duas ou mais pessoas que realizam tarefas, seja individualmente, mais de forma coordenada e controlada. Com funções de planear, organizar, liderar e controlar.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com