TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Técnicas De Compras

Casos: Técnicas De Compras. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/4/2014  •  393 Palavras (2 Páginas)  •  187 Visualizações

Página 1 de 2

P R O C E S S O D E A V A L I A Ç Ã O D E F O R N E C E D O R E S

1) O processo de “Avaliação de Fornecedores” está descrito no PR 06/02 (SA - Processo de Apoio - 6 Materiais e Serviços) e tem a finalidade de disciplinar e padronizar o processo de avaliação de fornecedores de Materiais e Serviços de Produtos Críticos.

2) Os Produtos Críticos são definidos pelas Áreas Técnicas e identificados como Processos Principais do Negócio com o Código RQ – Registro da Qualidade (GEA {RQ 03/02}, GEL {RQ 51/01 e RQ 51/04}, GES {RQ 38/11}, GHT {RQ 39/11}) e dos Hotéis Campestre {RQ 09/01} e Gramado {RQ 47/01} no campo UOs Informações Específicas, pois consultando esses itens nos respectivos registros será possível identificar o que deverá ser avaliado pelas Unidades Operacionais e Hotéis quando da aquisição ou contratação de itens constantes nestas listagens.

3) A avaliação dos Produtos Críticos deverá ser feito a cada recebimento de um item ou serviço constante na Lista de Produtos Críticos controlados pela Unidade Operacional ou Hotel conforme item 5.2.3 do PR 06/02. No caso do material ou serviço for objeto de entrega ou utilização constante, ou seja, várias vezes ao mês, os mesmos poderão ser avaliados semanalmente através de média mensal controlado pela Unidade ou Hotel, conforme item 5.1.4.

4) Os Boletins de Recebimento de Materiais / Serviços encontram-se na Pasta da própria Unidade Operacional ou Hotel no caminho Qualidade, Qualidade, Qualidade + UO ou Hotel. Os mesmos possuem questionamentos específicos para cada produto ou serviço a ser avaliado.

CLASSIFICAÇÃO DE FORNECEDORES

Em relação ao total de pontos possíveis. Média Mensal CLASSIFICAÇÃO

100% Excelente

Entre 90% à 95% Regular

Até 85% Com Potencial Melhoria

5) Aquele fornecedor que não atingir o mínimo de pontuação, ou seja, até 85% deverá ser convidado pela própria UO ou Hotel para que elabore um Plano de Ação para correção dos problemas que ensejaram tal pontuação através do formulário “Ação Corretiva ao Fornecedor” que se encontra na INTRANET – Formulários – GMS. A ação por parte da UO ou Hotel está descrita no item 5.5 do PR 06/02.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com