TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

UNidade Web Administração 1

Exames: UNidade Web Administração 1. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/10/2013  •  561 Palavras (3 Páginas)  •  454 Visualizações

Página 1 de 3

Unidade Web 1

• Pergunta 1

0,2 em 0,2 pontos

No mundo contemporâneo observamos novos formatos na organização da família. O modelo tradicional de família tem dado lugar a novas maneiras de composição, seja porque em novas uniões somam-se filhos gerados em uniões prévias, seja pela união entre pessoas de mesmo sexo, entre outras inúmeras novas formas de organização. Pensando no papel da família, verifica-se que:

Resposta

Resposta Selecionada: d.

Mantém-se o seu papel de apresentar ao indivíduo os valores socioculturais de seu meio.

Resposta Correta: d.

Mantém-se o seu papel de apresentar ao indivíduo os valores socioculturais de seu meio.

• Pergunta 2

0,2 em 0,2 pontos

Maria Cecília tem 14 anos e durante a sua infância ora desejava ser médica como se pai, ora desejava ser advogada como sua mãe. Nos últimos meses tem conversado com tios e com amigos dos seus pais sobre as suas profissões, seus cotidianos e suas dificuldades. Maria Cecília está vivendo um importante estágio do seu desenvolvimento vocacional, conhecido como:

Resposta

Resposta Selecionada: a.

estágio de crescimento

Resposta Correta: a.

estágio de crescimento

Feedback da resposta: Estágio de Crescimento. No final deste estágio observa-se o empenho do adolescente em obter maiores informações a respeito das atividades que lhe interessam, além do aprofundamento da auto-análise e da experimentação de papéis sociais que o jovem considera pertinentes às profissões que chamam sua atenção.

• Pergunta 3

0,2 em 0,2 pontos

Luciana tem 9 anos e, quando perguntada sobre o que vai ser quando crescer responde que será professora como a sua tia Suzana. Nas suas brincadeiras, coloca suas bonecas em fila, vendo nelas suas alunas, e passa horas “ensinando-lhes” matemática. Luciana está vivendo um importante estágio do seu desenvolvimento vocacional, conhecido como:

Resposta

Resposta Selecionada: a.

estágio de crescimento

Resposta Correta: a.

estágio de crescimento

Feedback da resposta: O primeiro estágio ocorre na primeira infância até os 14 anos e é classificado como estágio de crescimento. Nesta etapa predominam as escolhas fantasiosas, baseadas na identificação da criança com os personagens que ela admira; as “profissões” escolhidas visam satisfazer suas necessidades

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com