TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Valores da empresa produzindo produtos para todos os tipos de cabelo

Abstract: Valores da empresa produzindo produtos para todos os tipos de cabelo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/5/2014  •  Abstract  •  237 Palavras (1 Páginas)  •  452 Visualizações

VISÃO:

Figurar entre as melhores empresas no ramo de cosméticos do Brasil num prazo de 10 anos.

MISSÃO:

Produzir cosméticos, utilizando produtos para todos os tipos de cabelos, para todos aqueles que estão preocupados com a beleza, vaidade e saúde dos cabelos, atuando em todo território nacional, proporcionando satisfação.

VALORES:

Ética: Moral e bons costumes.

Família: Essência, tradição e cultura.

Honestidade: Transparência e fidelidade.

Respeito: Comprometimento, educação e bom atendimento.

ÁREA DE ATUAÇÃO: Produtos para cabelos.

OBJETIVOS:

DIRETORIA JOÃO LOPES : Transformar nossa empresa como uma das melhores no ramo, tendo um comportamento empresarial diferenciado das demais, com uma boa gestão poder defender os interesses da nossa organização como também de nossos colaboradores. Tornando- se referencia no mercado de cosméticos, sempre buscando inovação.

FINANÇAS DEIVID : Administrar de forma otimizada todo o departamento financeiro, visando o controle e organização de pagamentos e recebimentos, excluindo despesas desnecessárias e aumentando assim o fluxo de caixa e o capital de giro.

MARKETING FERNANDA: Estar plenamente na mídia, utilizando ferramentas modernas para conquistar e atender as necessidades e desejos dos clientes através de anúncios e propagandas estratégias e inovadoras.

VENDAS CESAR : Regularidade nos resultados, cumprir com as metas do mês, fazê-las com regularidade, formar um time campeão, preparar uma boa equipe de vendas, forte e focada nos objetivos da empresa. Estar atento a selecionar, treinar, monitorar e corrigir o time, desenvolver a equipe, cuidar do autodesenvolvimento da equipe através da capacitação e disponibilização de conhecimentos, habilidades e

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com