TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Visita Tecnica á Empresa

Trabalho Escolar: Visita Tecnica á Empresa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/5/2013  •  447 Palavras (2 Páginas)  •  607 Visualizações

Página 1 de 2

Tema: visita técnica á empresa

A realização da visita técnica é de extrema importância, visa ao encontro do acadêmico com o universo profissional. É possível observar o ambiente real de uma empresa em pleno funcionamento, alem de ser possível verificar sua dinâmica, organização em todos os fatores teóricos que direcionam as ações da empresa no trabalho, e ainda conservar com os profissionais que lá trabalham.

A empresa L.D Comercia de Carnes Ltda. – ME, Tem como nome Fantasia, Marchante ria Peso Certo, Localizada em Santa Izabel do Pará PA, Esta micro Empresa tem um grupo de 15 funcionário, Competentes para cada departamento pessoal, financeiros e de Vendas.

O Inicio da empresa começou com o pequeno porte de vendas de alimentos perecível (Carnes Bovinas Resfriadas) através da comercialização de vendas para açougues, teve crescimento de vendas dos seus produtos de alta qualidade, assim se tornando uma MARCHANTERIA conhecida na Cidade. A empresa enfrenta desafios no que diz respeito à desigualdade de valores no comercio, pois aumentou consideravelmente pontos comerciais de açougues no mercado de vendas. E assim se multiplicaram, expandindo para fora, a carne bovina ficou mais conhecida com seu Produto (Carne Bovina Resfriada), por ter uma boa qualidade e preço diferenciados.

Os Profissionais de formação da diretoria da Empresa (L.D Comercio de Carnes Ltda. – ME, são de níveis TÉCNICOS E SUPERIORES, com um excelente conhecimento na área, e tem uma experiência de 13 anos de dedicação à empresa.

A empresa é AUTOCRATICA, DEMOCRATICA e as vezes LIBERAL, tendo o reconhecimento de Bons Serviços e Aumento de bonificações, remunerações de Salários.

Para atuar na empresa é realizados treinamentos das pessoas aulas teóricas para os conhecimentos dos produtos, pondo-se em praticas as realizações das mesmas em conhecimentos das vendas dos seus produtos.

Em realização ao sistema de produção da matéria-prima a (Carne Bovina Resfriada), é um sistema que faz parte do frigorífico onde acontecem os cortes e divisões da carne, que são colocadas nos maquinários chamados ganchos e gancheiras para a separação e entregas de seus destináreis, logo depois essas carnes são conservadas em temperatura adequadas na câmara fria (equipamento de conservação para as carnes chegar a seu destino em boa qualidade). As condições das instalações são visualizadas a cada 2meses por técnicos profissionais contratados pela empresa, visto que a empresa visa pela segurança e a boa conservação dos produtos comercializados. O escritório da empresa é arejado, ventilado, iluminado o que torna o ambiente bastante agradável. A missão da empresa é satisfazer seus clientes com produtos de melhores qualidades, com o objetivo de expandir e crescer a comercialização no mercado competitivo que é o gado de corte, tem como plano de marketing melhor preço e boa qualidade de seus produtos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com