TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise Política Da Recente Discussão Entre Dilma Rousseff E Angela Merkel

Exames: Analise Política Da Recente Discussão Entre Dilma Rousseff E Angela Merkel. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/3/2014  •  257 Palavras (2 Páginas)  •  343 Visualizações

Página 1 de 2

Analise política da recente discussão entre Dilma Rousseff

e Angela Merkel

A recente discussão entre a presidente Dilma e a chanceler alemã Angela Merkel deixou claro como o governo do nosso país tem ocultado prejuízos econômicos, principalmente na balança comercial.

A presidente do nosso país criticou a politica econômica adotada pela zona do euro, de empréstimos do Banco Central Europeu (BCE) aos bancos dos países do bloco.

Mas a chanceler alemã contra-atacou expondo o que todos nós já sabemos, que o governo do nosso país cobra impostos em excesso sem dar retorno a nossa população, além de criticar também a politica protecionista e a criatividade contábil adotada pelo governo de Dilma.

Com relação a criatividade contábil do governo Dilma Rousseff, ela juntamente com a crise financeira derrubaram no ano passado o saldo do comércio exterior brasileiro, depois de mais de uma década de superávits. O balanço não foi pior, pois o governo numa manobra lançou exportações de plataformas de petróleo que sequer saíram do Brasil.

A verdade é que nosso país está cada vez mais endividado, e que o nosso governo mascara isso, temos uma divida externa maior do que nunca, e nosso crescimento econômico é o menor de todos os principais países emergentes. Para um país corrupto como o nosso é um abuso das autoridades dizerem que a nossa política está estável.

É preciso mudar a nossa politica econômica, pois o brasileiro não aguenta mais pagar tanto imposto, os altos impostos desse país que de nada servem para nós brasileiros, pois pouco é investido para nossa saúde e educação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com