TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Conflitos Politicos

Artigos Científicos: Conflitos Politicos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/3/2015  •  345 Palavras (2 Páginas)  •  214 Visualizações

Página 1 de 2

O Brasil precisa de mudança, parece ser essa a palavra de ordem em ano politico, escolher um governante que nos apresente a melhor estratégia de governo, que quem sabe melhoraria a nossa medíocre vida.

E esperam de nós jovens, que decidamos conscientemente quem nos representará pois afinal somos o futuro do nosso país, a esperança de um amanhã melhor.

Toda esta história de patriotismo é muito bonita, esse idealismo exacerbado que tentam nos vender nas vésperas das eleições a preço de banana é em teoria motivador.

Sim em teoria, porque a realidade que se apresenta é oposta, a geração da informação desinformada e desinteressada, a questão que se levanta é o que aconteceu com o jovem das manifestações, onde se perdeu o legado dos caras pintadas, porque a conveniência com a ditadura instaurada pano debaixo do pano?

Onde estão os jovens do nosso país,? estão por ai em cada esquina comprando o cd do Luan, que ouvem em casa com os pais, lendo lixo americano incentivado pelos seus professores, Platão, a república? Quem são esses? Assistindo a novela das 7,8,9 e aprendendo que trair,mentir,roubar são decências da civilização moderna, o que querem de nós? Que não fomos ensinados se quer que a moda é você quem faz.

O fato é que não se faz pensadores, porém exigem-se pensantes, Não vote na Dilma, O Aécio é uma droga, faça isso não faça aquilo, mas porque? Não sei apenas faça!Ok eu farei, continuarei a ouvir o meu Luan, quem sabe a desordem desse país não seja “CULPA DAS ESTRELAS” e o meu governo, quem se importa o país é uma droga, e quem disse que droga não é legal? Nos tira da realidade, mascarando a realidade a gente vai vivendo.

Não me exijam ideias se vocês são incapazes de pensar não me peçam para que eu decida se vocês são fantoches da circunstancias e dançam conforme a sua música.

Não dê o peixe ensine a pescar, afinal o rio é meu!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com