TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gráfico de atividades

Resenha: Gráfico de atividades. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/10/2014  •  Resenha  •  301 Palavras (2 Páginas)  •  183 Visualizações

Página 1 de 2

Mais do que uma prática obrigatória, segurança de informação deve ser uma cultura pervasiva ao negócio. A adoção e a implementação de políticas de segurança no desenvolvimento de aplicações, os testes de validação de segurança, incluindo varredura de vulnerabilidades nas aplicações Web com ferramentas automatizadas e o apoio de uma área de gestão com conhecimento em técnicas de invasão, são práticas eficazes para se defender contra ataques e mitigar os riscos sobre as suas informações e as de seus clientes.

4.2 Diagrama de Atividade (UML).

Um diagrama de atividade mostra um processo de negócios ou um processo de software como um fluxo de trabalho por meio de uma série de ações. Pessoas, computadores ou componentes de software podem executar essas ações.

Você pode usar um diagrama de atividade para descrever os processos de vários tipos, como, por exemplo, os exemplos a seguir:

• Um processo de negócios ou um fluxo de trabalho entre usuários e o seu sistema.

• As etapas executadas em um caso de uso.

• Um protocolo de software, ou seja, as sequências permitidas de interações entre os componentes.

• Um algoritmo de software.

4.3 Normalização do Diagrama Entidade Relacionamento (MRN).

5. CONCLUSÃO

Com o grande desfile de Modelos de Software existentes no mercado, é possível compreender que toda a dificuldade de se construir software pode, com simples adoção de um ou mais modelos, assegurar grande controle da situação do processo de software. Como em outras engenharias, os processos são bem definidos e normalizados para que perdure por todo o ciclo de desenvolvimento do produto. E caso aja possível melhoria a ser feita no modelo, é providenciado para uma próxima instancia do referido modelo. Na engenharia de software também deve ser assim. E mesmo com as dificuldades naturais de se fazer algo pouco tangível, devemos buscar adequar um modelo a ser seguido. Qual deles? Isso é importante mas, nem tanto.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com