TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo De Contrato De Trabalho

Monografias: Modelo De Contrato De Trabalho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/11/2013  •  755 Palavras (4 Páginas)  •  322 Visualizações

Página 1 de 4

CONTRATO DE TRABALHO

Pelo presente Contrato de Trabalho, que entre si fazem Empregos Bonitos LTDA, estabelecida à Rua Voluntários da Patria n.º 105 – Loja B, Botafogo, Rio de Janeiro RJ, doravante denominada EMPREGADORA ou EMPRESA, inscrita no CNPJ sob o n.º 01.078.876/0001-13, neste instrumento representada por seu preposto abaixo assinado, e a Sra Maria das Dores Soares Souza, residente e domiciliada à Rua São Clemente n.º 48, apto 206, Botafogo, Rio de Janeiro, RJ portadora da cédula de identidade n.º 2384787324-9, expedida pelo Detran/RJ, inscrito no CPF sob o n.º 287.382.029-19, portador da CTPS n.º 10097565, série 001-0 RJ, a seguir referida como EMPREGADA, firmam o presente contrato individual de trabalho, mediante as seguintes condições:

01) O EMPREGADO exercerá as funções de PADEIRA podendo, todavia, ser designado para qualquer lugar onde a EMPRESA preste serviços, dentro da mesma categoria. O EMPREGADO se compromete a substituir, em caso de impedimento temporário, qualquer outro nos serviços da EMPRESA. A EMPREGADORA poderá ainda, a seu livre critério, transferir o EMPREGADO para prestar serviços em qualquer órgão ou entidade com os quais mantenha relações contratuais.

02) A remuneração do EMPREGADO será de R$500,00 (quinhentos reais) mensais. Fica estabelecido que o EMPREGADO concorda com as modificações deste sistema de remuneração, quer quanto à sua forma, quer quanto à época de pagamento se assim for determinado pela EMPRESA, desde que não haja diminuição salarial. A remuneração acima indicada fica sujeita a descontos e retenções legais.

03) O horário de trabalho do EMPREGADO será de 8 horas diárias, no horário de 09:00 Às 17:00, de segunda Às sextas-feiras, sempre com 1 hora de intervalo para refeição e descanso.

a. OEMPREGADO se compromete a prestar serviços em qualquer turno de trabalho, em horário diurno, noturno ou misto, bem como aos domingos e feriados, respeitadas as prescrições legais, podendo haver inclusive alternância de turnos.

04) Qualquer abono, ajuda de custo, gratificação ou prêmio concedido pela EMPRESA se estenderá como mera liberalidade, não se incorporando para nenhum efeito à remuneração do EMPREGADO, podendo ser suprimido a qualquer tempo a exclusivo critério da EMPRESA.

05) Poderão ser descontados da remuneração devida ao EMPREGADO todos os valores correspondentes à indenização por danos e prejuízos pelo meso causado ao patrimônio da EMPRESA, ou de terceiros aos quais a mesma preste serviços, por dolo, negligência, imprudência ou imperícia, podendo ainda a EMPRESA usar direito de retenção para ressarcir-se dos prejuízos.

06) O EMPREGADO obriga-se a executar com dedicação e lealdade o seu serviço.

07) Fica o EMPREGADO expressamente eximido da obrigatoriedade de prestar serviços em jornadas extraordinárias junto ao cessionário, salvo se previamente autorizado por escrito pela EMPREGADORA, na hipótese em que se delibere fazê-lo sem observância dessa norma, fa-lo-a por sua conta e risco, sem qualquer responsabilidade da EMPRESA, seja de que natureza for.

08) O EMPREGADO será obrigado ao registro mecânico ou a assinatura do ponto e registro de horário de serviço, ficando expressamente estabelecido que a dispensa pela EMPRESA dessas obrigações, será

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com