TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo de Carta de Recomendação Visto Americano

Por:   •  21/8/2022  •  Artigo  •  502 Palavras (3 Páginas)  •  2.883 Visualizações

Página 1 de 3

(Papel Timbrado Profissional)

Prezado Oficial de USCIS:

É com grande prazer que escrevo essa carta de recomendação para ....... em suporte a petição de Residência Permanente para os Estados Unidos da América, na categoria EB2 National Interest Waiver.

Meu nome é ...... e gostaria de apresentar brevemente meu histórico. Atualmente, sou (cirurgiã dentista, médico, fisioterapeuta, etc) na empresa     , localizada em São Paulo - SP. Sou formada em ...... no ano de .... pela Universidade ...... (www.universidadexxx.br).

Tenho mais de 30 anos de experiência na área de clinica geral, atendendo em clínica própria na cidade de  , desde 19... até 20...

Atendi entre os anos de ..... e ......

Em 20... comecei a trabalhar com a Sra. (VOCÊ) quando mudei minha DESCRIÇÃO BREVE DA HISTÓRIA QUE UNE VOCÊS DOIS.

O objetivo de unir minha clínica a dela se deu em razão..... A crescente evolução e aumento de pacientes que a .... consolidou na sua clínica se deu em razão da excelência do trabalho por ela realizado e administrado. A habilidade da mesma em desempenhar a sua função é algo que sempre me chamou atenção e a razão pela qual após atuar 20 anos em carreira solo tomei a iniciativa de unir minha carreira, clínica e objetivos aos dela.

Dentre os projetos que realizamos juntas, vale destacar um período de aproximadamente 14 meses, no qual fizemos uma experiência e estudo pautado em quantificar número de pacientes atendidos com excelência nos resultados finais dos tratamentos e constatamos 100 % de eficácia nos tratamentos.  

Segue abaixo gráfico ilustrativo que demonstra 100% de eficácia dos tratamentos:

[pic 1]

Em razão do resultado dessa pesquisa aumentamos ainda mais a capitação de novos pacientes e novos contratos com convênios odontológicos.

Segue abaixo gráfico ilustrativo que demonstra a evolução a época supra citada:

[pic 2]

Foram muitos anos trabalhando em conjunto, sempre sendo testemunha da habilidade de atender todos os pacientes dentro da mais absoluta dedicação e comprometimento com todos sem exceção.

Outro projeto que nos rendeu ampliar os negócios de forma célere e inovadora foi agregar as nossas técnicas de cirurgia, prótese e ...... CASOS CONCRETOS DE SUCESSO.... o que mais uma vez gerou ótimos resultados e aumentou o conceito técnico e financeiro da clínica. (GERANDO RESULTADOS)

Sempre fizemos da clínica um lugar em que o paciente se sentisse acolhido e tratado com a técnica mais adequada as suas características individuais, o que tornou nossa clínica diferenciada e renomada no mercado. (

Todos os pacientes atendidos na nossa clínica, passam por uma consulta inicial, são encaminhados para exame de radiografia panorâmica e após fazemos um estudo completo do tratamento adequado indicando o especialista ideal e necessário para o sucesso no tratamento.

Foram milhares de tratamentos bem sucedidos e finalizados com extremo cuidado dentro de cada etapa que nos tornou referência no mercado e o motivo pelo qual estamos até hoje instaladas no mesmo endereço onde ela iniciou em 1985.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (93.8 Kb)   docx (19 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com