TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O mercado chinês está aberto para países e empresários

Artigo: O mercado chinês está aberto para países e empresários. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/10/2014  •  Artigo  •  212 Palavras (1 Páginas)  •  221 Visualizações

inovadoras e objetivos claros para superar as condições desfavoráveis ou burocráticas, o mercado chinês esta aberto a países e empresários que queiram fazer parte desse crescimento econômico, mais atendendo as suas exigências e projetos.

O relatório demonstra que 125 das 183 economias cobertas pelo projeto implementaram um total de 245 reformas regulatórias no âmbito do ambiente de negócios – 13% mais reformas do que no ano anterior. Na África Subsaariana, um recorde. 36 das 46 economias aprimoraram suas regulamentações de negócios neste ano. Nos últimos seis anos, 163 economias tornaram seus ambientes regulatórios mais favoráveis às empresas. China, Índia, e a Federação Russa estão entre as 30 economias que fizeram mais progesso.

Neste ano, Cingapura liderou a classificação agregada da facilidade de se fazer negócios, seguidos por Hong Kong, RAE, China, Nova Zelândia, Estados Unidos e Dinamarca. República da Coréia foi a revelação para o top 10 rank

Considerações finais

A china sendo um país de grande quantidade demográfica,,onde as pessoas tem a oportunidade de se inserirem no mercado econômico,claro que de acordo com algumas regras.Infelizmente ainda a corrupção é muito acentuada e os direitos trabalhistas não são totalmente obedecidos,e segundo o novo Presidente Lin a China tem condições de continuar no mercado por pelo menos mais dois anos na média anula de 8% em crescimento.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com