TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Política Do Brasil

Resenha: Política Do Brasil. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/11/2013  •  Resenha  •  313 Palavras (2 Páginas)  •  181 Visualizações

Página 1 de 2

O assunto mais abordados e que muitos não estão satisfeitos com o que o Estado/Governo nos oferecem para a nossa vivência no país que dizemos tão "Maravilhoso" onde que muito imigrantes já falaram tão mal deste país e ainda as autoridades deixam isso "passar em branco" e mesmo assim, continuam aceitando isso com um sorriso estampado na cara e como se fosse a melhor coisa do mundo.

Para que aja mudanças e que forme o Brasil ser um país tão limpo, primeiramente devemos antes, fazer uma limpa JUSTA no Governo, uma limpa justa ! Sim, devemos buscar o verdadeiro processo de como eu eles lidam com as situações que são enviadas, sugestões, os problemas e o que eles pensam em fazer alguma coisa para a mudança. Segundo, como eles tomam essas atitudes? Será que eles dão o verdadeiro valor para o país ? Como eles tratam ? Tem cautela ? Ou simplesmente um arquivo lixo que não serve para nada ? E terceiro, sobre as mídias, o que eles falam é verdade mesmo ou um disfarce para esquivar os problemas ? Porque as grandes mídias e emissoras não mostram o verdadeiro relato do acontecido e por que algum representante não fala a verdadeira história?

Acho que hoje em dia ninguém quer levar culpa ! Pois não dá para entender mesmo... Enquanto eles estão no governo, estão de barriga cheia ! Pois só sabem receber e-mail, cartas, assinar papéis e para eles está ótimo ! Criar shopping ? É, legal, um negócio para divertimento ! Uau, mas e os trabalhadores? Será que eles tem o merecido remuneração ? Será que os benefícios ajudam-os a viver ?

Isso é só um pedacinho que do que se pode debater, buscando dos antigos, até chegar nos dias atuais de hoje. Há vários fatores que prejudicam o nosso lindo país, manchado pelos Representantes SUJOS e mal-caráter !

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com