TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Presidentes de partidos aliados

Tese: Presidentes de partidos aliados. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/12/2014  •  Tese  •  611 Palavras (3 Páginas)  •  175 Visualizações

Página 1 de 3

Bom dia,

companheiros, companheiras;

Meu Prefeito José Luciano;

Presidentes de partidos aliados;

Que alegria estar aqui, com vocês, nesta nossa festa em que renovamos nosso compromisso com Caculé e com o Brasil. Começo meu discurso dizendo sim. Sim, aceito a indicação para ser candidato a Vice-Prefeito de Caculé.

Meu muito obrigado a todos vocês, que vieram para nos fortalecer com seu apoio e seu carinho. Obrigado, do fundo do coração.

Esta manhã celebramos o fato de estarmos juntos PRP, DEM, PSDB, PTC,– lideranças, militantes, mulheres e homens, todos unidos por Caculé! Estamos unidos pela comunhão de princípios e convicções, pela lealdade à nossa história de lutas e conquistas.

Não tenho esquemas, não tenho padrinhos, não tenho esquadrões de militantes pagos com dinheiro. Tenho apenas a minha história de vida, minha biografia e minhas idéias. E o apoio de vocês que me conhecem e compartilham minhas crenças. Eu sou o que sou. Sem disfarces e sem truques. Tenho uma cara só e uma só biografia

Minha moral, minha índole, minhas convicções, minha capacidade de indignar-me diante das injustiças e da estupidez e até meu bom humor, se formaram em meio ao povo pobre e humilde.

Tenho a honra e o orgulho de estar na vida publica a 30 anos, com 07 mandatos consecutivos. Meu orgulho vem de uma certeza: não é possível querer ser representante do povo sem submeter-se ao julgamento do povo. Não há democracia sem eleição, assim como não deve haver governante sem voto.

Não comecei ontem e não caí de pára-quedas. Apresentei-me ao povo Caculeense, fui votado, exerci cargos, me submeti ao julgamento da população, fui aprovado e votado de novo. Assim foi em cada degrau, em cada etapa da minha vida. Isso demonstra meu respeito pela vontade popular. Há 30 anos os Caculeenses me disseram sim, siga em frente que nós te apoiamos.

É graças a vocês que estou aqui hoje, aceitando esta imensa responsabilidade, falando às pessoas e às famílias.

Comigo e Beto Maradona, a população de Caculé não terá surpresas. Além das minhas convicções e da minha biografia, além das minhas realizações e dos princípios que defendo, me apresento perante vocês com uma idéia clara de Governo e com prioridades anunciadas.

Pra mim, Governo tem de apoiar quem produz e quem trabalha. Por isso daremos continuidade ao grande trabalho realizado pelo nosso Prefeito José Luciano, que com certeza sempre será lembrado pelos seus feitos. Um homem honesto que pautou sua administração na transparência com o dinheiro publico.

É muito fácil falar que defenderemos as pessoas mais simples, que protegeremos os desamparados, que melhoraremos a saúde a educação e o saneamento básico....como eu disse, é muito fácil falar........e muitos falam, acusam que a administração atual é ruim! Mas eu acredito que a fé sem obras é morta!! ......Vemos claramente as obras realizadas pela nossa administração, provando que somos um governo honesto, justo que busca a igualdade de todos, diferente de muitos que apenas prometem e dizem coisas sem fundamentos.

A maioria das pessoas quer uma Saúde pública melhor, possibilidade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com