TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Verdade Sobre A Graça

Exames: A Verdade Sobre A Graça. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/9/2014  •  1.409 Palavras (6 Páginas)  •  386 Visualizações

Página 1 de 6

A Verdade sobre A Graça

“Jesus Cristo”

O Mistério da

“Salvação pela Fé mediante ao Amor.”

Quero enfatizar de todo meu coração não ter nenhuma motivação para a escrita dessa obra a intenção de constranger, denegrir, ofender, diminuir e principalmente me promover ante as Verdades estabelecidas em Amor de Deus, pois tudo que se pode observar aqui foram estabelecidas não por minha vontade, mas sim em demonstração de Amor de Deus mas uma vez aos homens da nossa geração, e gerações subseqüentes.

Tudo que está estabelecido aqui em palavras, estão sendo estabelecidas para nossa confirmação em relação a nossa salvação, tendo em vista que após a morte segue-se o Juízo de Deus sobre todos os homens. E se o que achamos como verdade não forem as Verdades providas da Verdade (Jesus) todos nós teremos um grande problema diante Dele naquele Grande Dia em que teremos que tratar com Ele sem a Misericórdia que hoje é a causa Dele não nos consumir por causa dos nossos pecados.

Diante disso analisem antes pra depois questionar se há ou não Verdade no que está escrito nas palavras dessa Revelação para nosso entendimento em que por elas possamos confirmar se estamos ou não Nele.

É a nossa Alma que está em jogo, pense nisso! Mas analise com a mesma responsabilidade pela qual foram escritas as escrituras sagradas, pelo Espírito Santo que atua sobre Ele.

Após a morte segue-se o Juízo, depois não haverá mais solução.

 É a nossa Alma que está em jogo, nesse mistério da Vida ou da morte eterna.

Lembrem-se:

A conversão não é um momento apenas, que se baseia em um fato isolado, ela é um Estado em que nos encontramos, então podemos estar em três tipos de processos na nossa caminhada na Presença de Deus, que são eles:

1- Os que estão convertidos.

2- Os que estão em processo de conversão.

3- Os que jamais se converterão, pois foram rejeitados pela Verdade,

Jesus Cristo.

Folha 02 Apocalipse cap. 03

15- Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!

16- Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.

Esse é o motivo pela qual manifesta-se o desejo do Senhor em dizer antes fora frio ou quente, nesse caso são os quentes os que estão convertidos, frios os que estão em processo de conversão, e mornos aqueles que estão na presença de Deus juntos com todos os outros, mas não alcançaram justificação diante de Deus, pois foram por Ele rejeitados por não haver lugar de Verdadeiro arrependimento em seus corações, conhecido popularmente como joio.

Mais vamos dar início a essa linda historia de Amor de Deus ante a uma raça caída, mas que Ele AMOU e AMA aos que conseguirem AMÁ-LO mais que tudo nessa vida, acima de todas as coisas. Note o Amor escrito em letra maiúscula, esse é o Mistério. Pois é por Ele que tudo se manifesta em nossa vida rumo ao Novo Nascimento.

No que se diz respeito a (Vida) do homem nessa Terra, todos de forma geral possuem suas pessoais avaliações relacionadas a isso, com base em um conjunto variável de motivações, fato que desencadeou uma avalanche interpretativa no que se refere na questão a ser abordada, porém não se tem idéia de que teria conseqüências horríveis ao longo dos anos, sendo hoje o pivô de tantas incoerências interpretativas das supostas revelações bíblicas da nossa contemporaneidade, por esse motivo vivenciamos uns dos maiores tempos de apostasia revelatória concernentes a Palavra, ( Cristo ), onde pela falta da Verdade, ou seja, (Cristo), em relação a interpretação Dele, a mentira tomou ocasião e então a mentira tornou-se verdadeira por falta desses parâmetros interpretativos coerentes e Verdadeiros, que devem sustentar a base legal e central da vida Cristã, tendo como fundamento (Cristo ), Vontade de Deus revelada aos homens. Pois para isso também se manifestou a Graça de Deus, para que por Ele que é Deus viéssemos a Conhecê-lo.

1 Coríntios cap.02

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.1 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com