TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aki Somos Todos Felizes

Pesquisas Acadêmicas: Aki Somos Todos Felizes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/6/2013  •  273 Palavras (2 Páginas)  •  466 Visualizações

Página 1 de 2

evelado: Professor Jober Chaves, pioneiro em aprendizagem acelerada no Brasil, com mais de 10 anos de experiência, conta em detalhes como é possível aprender inglês em um curto espaço de tempo... sem gramática!

"Se todas as escolas de inglês no Brasil funcionam e se o Brasil é o país nº 1 do mundo em escolas de inglês com mais de 10.000 escolas, eu pergunto: Por que a coisa mais difícil de se encontrar nesse nosso país é alguém que fala inglês? Se todas as escolas de inglês funcionam e tem mais de 20 milhões de alunos estudando inglês... Então por que tanta gente não fala inglês?"

Eu descobri que isso acontece porque existe um esquema, o esquema da "indústria do quanto mais tempo você levar para falar inglês, melhor”. Eu vou te contar as duas principais formas que essa indústria usa para tomar seu dinheiro por um longo prazo. Eu cansei de ser enganado!

Em instantes vou mostrar como eu aprendi a falar inglês fluente de uma forma rápida e que me permitiu viajar várias vezes para os Estados Unidos e Inglaterra, me ajudou a crescer social, profissional e financeiramente e a nunca mais ser enganado pela “indústria do quanto mais tempo você levar para falar inglês, melhor”. Se você estiver pronto para ouvir eu vou dizer: “Você vai falar inglês fluente!"

Vou mostrar como falar Inglês Fluente sem precisar aprender gramática! Se você acha que isso é impossível então, preencha o formulário abaixo para receber o LINK de ACESSO nos próximos 5 minutos em seu e-mail.

...

Baixar como  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »