TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Felizes Para Sempre

Trabalho Universitário: Felizes Para Sempre. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/3/2013  •  330 Palavras (2 Páginas)  •  973 Visualizações

Página 1 de 2

1)

Felizes para sempre...

O titulo do filme era uma vez faz referencia aos contos de fadas que estamos acostumados a ver onde qualquer que seja a barreira que os personagens tenham que enfrentar o seu final sempre e feliz, mas no filme e diferente os personagens principais tem uma historia que começa com o era uma fez mais não conseguem ser felizes para sempre, como na vida real quase tudo nunca vai acabar da forma perfeita que queremos.

2) Quando a Nina descobre a verdadeira classe social do Beto ela fica meio retraída com medo de arriscar algo a mais com ele.

Quando o Beto mente pra Nina no Lual sobre onde morava e o que fazia da vida.

3) No passado o povo era tido como herói às letras não faziam a distinção de classe social. Já no texto três mostra a realidade que esta acontecendo onde nem nos policiais estamos podendo confiar.

b) A realidade nos filmes e nas músicas

No terceiro texto ele mostra varias passagens que são apresentadas no filme, o caso do policial que fuma pedra e com isso deixa de proteger inocentes pra poder proteger bandido, a quantidade de drogas que e consumida durante todo o filme, o pai da Nina que mesmo sem dinheiro fica se esbanjando em “festinhas”, o seqüestro em que o próprio cunhado da Nina a seqüestra pra poder conseguir dinheiro e pagar o traficante.

4) Drogas x atualidade

Atualmente crianças já são influenciadas quanto ao uso da droga despertado interesses desde cedo. A juventude também entra nesse mundo que muitas das vezes não tem mais volta, começa com um dinheiro em casa roubado ate um homicídio pra poder roubar um relógio e sustentar seu vicio. Com as palestras a realidade vai ser exposta ao jovem lhe mostrando todas as conseqüências que o uso de drogas pode lhe gerar, alertando o e o deixando mais retraído em relação ao mundo das drogas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com