TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Amar, desejar e Ser Feliz

Artigo: Amar, desejar e Ser Feliz. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/8/2013  •  Artigo  •  461 Palavras (2 Páginas)  •  389 Visualizações

Página 1 de 2

Amar, desejar e Ser Feliz!?

Pane no site, o ano para fechar, depois férias, carnaval, e antes que chegue a semana santa achei melhor voltar ao meu blog. Aliás irei assinar mais um blog. A partir do próximo mês eu entrarei no time de blogueiros/especialistas do site da Revista Nova Escola da Editora Abril… Será sobre educação sexual e estou muito orgulhosa com esta conquista!!!!

Mas vamos ao que interessa neste blog!

Nestas férias confabulei bastante com minhas amigas e, em especial, com a Helô. Uma figura que defino de MAARAVILHOOOOSA!!!… rsrsrsrsrs… Conversamos sobre muitos assuntos, mas óbvio que em quase todo papo de mulher vem a tona as relações amorosas e sexuais e, a temática caiu sobre amar, desejar e ser feliz. Três sentimentos usados quase como sinônimos ou como uma lógica natural do encontro amoroso podem se tornar incompatíveis, à medida em que o tempo de convivência aumenta. Será?

É o caso de muitos casais, principalmente, quando acreditam que podem ser uma só pessoa. Na minha experiência pessoal e profissional, aprendi que deste jeito, um dos parceiros ou ambos deixam de ser eles mesmos. Ah… Se a gente soubesse o quanto mal esta postura faz ao relacionamento!

Quer ver? Se façam a seguinte pergunta?

- Por quem me apaixonei? Pela pessoa inteira como ela é, ou a metade de mim?

A metade de mim, na relação, em geral se torna a minha própria extensão. E aí ferrou! A paixão se desloca do outro para em mim mesma. E toda vez que ele não for como eu seria na mesma circunstância eu me decepciono. Está aí a origem do desamor.

Só, como cozinheira vi misturar 2 ou mais elementos e isto se transformar em um prato gostoso e sem reclamações!!!… Rsrsrsrs… Mas para isso, há que se ter cuidado com a forma de armazenar e manusear, a qualidade dos produtos e as quantidades necessárias. É o casos deste delicioso cardápio que estou disponibilizando para vocês: Salada de Abobrinha com Hortelã e Mussarela de búfala, Frango com laranja e um Flutuante Maaaravilhooooso que nem a Helô… rsrsrsrsrs…

Para um amar o outro é necessário que ambos estejam inteiros com seus defeitos e qualidades. E como na cozinha, é preciso ter cuidado com essas misturas de um e de outro. Ambos tem que participar e trabalhar na relação para ela poder vingar.

O que provoca o desamor, acaba com o desejo sexual e nos torna infelizes num relacionamento é a forma medrosa e acomodada, de pelo menos um dos parceiros, diante de conflitos e das diferenças entre o casal. O famoso empurrar a poeira para baixo do tapete. Portanto, fazer uma faxina no seu tapete e se deliciar com estas receitas… Pode lhe fazer amar, desejar e ser feliz!?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com