TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aviao

Resenha: Aviao. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2014  •  Resenha  •  271 Palavras (2 Páginas)  •  303 Visualizações

Página 1 de 2

Uma operação de buscas composta por pelo menos 26 países foi montada. Satélites de pelo menos 15 países foram utilizados para localizar o avião.

Segundo o comunicado divulgado no site da companhia, o avião transportava 227 passageiros, entre eles cinco crianças, e uma tripulação de 12 pessoas. Entre os passageiros havia 153 chineses, 38 malaios, 12 indonésios, 7 australianos, 4 americanos, 3 franceses, 2 neozelandeses, 2 ucranianos, 2 canadenses, 1 russo, 1 holandês e 1 cidadão de Taiwan. Dois iranianos viajaram com passaportes falsos (austríaco e italiano).

Ampliar

Conheça alguns passageiros e tripulantes do avião da Malaysia Airlines17 fotos

16 / 17

De acordo com o site Sharelor, dedicado aos tripulantes do voo MH370 da Malaysia Airlines, Andrew Nari, chefe dos comissários de bordo do voo, gostava de cachorros e era torcedor do time de futebol britânico Liverpool. Nari também era fã das bandas de rock Pink Floyd e Dire Straits Leia mais Reprodução/www.sharelor.net

Várias teorias foram cogitadas para explicar o desaparecimento do avião, entre elas sequestro, falha humana, falha mecânica e até mesmo uma desintegração da aeronave em pleno ar.

Ao longo de 16 dias, a falta de informações sobre o paradeiro da aeronave causou desentendimentos entre os governos da Malásia, do Vietnã e da China, além de desespero nos parentes.

Apesar do anúncio desta segunda, o mistério em torno do desaparecimento do voo permanece. Ainda não está claro, por exemplo, por que o avião mudou de rota, por que as comunicações foram desligadas e nem por que ele continuou em voo por mais de sete horas após sumir dos radares.

Piloto e copiloto foram alvo de intensas investigações, que também atingiram demais membros da tripulação e passageiros.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com