TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Blada Gospel

Seminário: Blada Gospel. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/2/2014  •  Seminário  •  518 Palavras (3 Páginas)  •  237 Visualizações

Página 1 de 3

Este é um tema muito polêmico no meio evangélico, nos dias de hoje, muitos dizem não ter problema participar deste tipo de evento, dizem não ser pecado estar na balada gospel, dançar danças sensuais onde os jovens chegam até perder o respeito, pelo local em que geralmente são realizados estes eventos, sim meus irmãos, este local em que me refiro são os próprios templos em que dizem ser a casa do senhor.

Porem me pergunto, como um cristão que não dedica seu próprio corpo de forma integral a seu DEUS, como essa pessoal que não consegui enxergar os limites do bom senso, como que uma pessoa profana o seu próprio corpo, que esse sim é o verdadeiro templo e morada do ESPÍRITO SANTO,(1 Cor. 6: 19 e 20).

Vai ter reverencia a um local de reunião para louvor e adoração a DEUS. o que me deixa perplexo é o fato de que estas pessoas estão afundando, e se quer percebem que a lama do mundo já esta cobrindo o seu olhos, sim os olhos, porque estas pessoas já passaram do ponto de enxergar que

nesta vida devemos apenas nos dedicar a buscar a morada celestial, a que JESUS foi preparar para nóis,( João 14:1-3).

Infelizmente a igreja tem se moldado, este mundo corrupto, derramado em desgraça, fico triste em ver pessoas trazendo movimentos para igreja que realmente não traz nenhum tipo de edificação espiritual, edificação para o caráter do crente, os valores estão distorcidos por lideres que visão apenas o que os seus membros tem para deixar na mesa orfetória, e o verdadeiro ensino bíblico esta sendo abandonado, a bíblia diz que o povo peca por falta de conhecimento,(Oséias 4:6). e é responsabilidades destes homens que se dizem ser homens de DEUS, guiar o povo ao caminho certo, mostrar que a vida de um crente, é uma vida de renuncias, renunciar seu próprio eu principalmente, até porque as mensagens pregadas nas igrejas, são mensagens massageadoras de ego.

Não me leve a mal, mais DEUS espera uma atitude da tua parte, e da minha também, porque não? afinal eu não sou perfeito, mais eu tento ser melhor, tentando superar minhas limitações, fraquezas, e imperfeições.

Este DEUS,que dizemos seguido, é um DEUS que se apega muito em detalhes,ele é perfeccionista sim, pra você enxergar isto basta olha em tua volta ver a sua criação, as riquezas de detalhes em tudo que Deus criou, olhe para o teu próprio corpo e veja que se uma célula não cumprir com sua função, você pode ficar doente, eu preciso de DEUS, e você também, então pense se vale a pena consumir teu tempo com esses tipos de eventos, sendo que este tempo, poderia estar sendo usado, para tua edificação espiritual.

Antes eu ouvir muitas pessoas dizerem que os cristãos de antigamente viviam na hipocrisia dos usos e costumes.

já hoje os crentes vivem na hipocrisia da liberdade cristã, que ja não mais liberdade cristã, e sim libertinagem dos que se dizem cristãos.

Não venha dizer que isso é coisa de velho, porque a pessoa vos escreve tem apenas 23 anos e procura viver o que a Bíblia tem pra nos ensinar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com