TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Alguém Sabe Me Informar Algumas Musicas Gospel Para Quadrilha Infantil?

Artigo: Alguém Sabe Me Informar Algumas Musicas Gospel Para Quadrilha Infantil?. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/6/2014  •  246 Palavras (1 Páginas)  •  426 Visualizações

O objetivo deste trabalho é analisar as mudanças que vem afetando o modo de produção, a esfera do Estado e das políticas públicas e analisar como elas vêm estabelecendo novas mediações nas expressões da questão social no dia de hoje, nas demandas à profissão e nas respostas do Serviço Social, o modo de organização e quadro de abrangência das Políticas Sociais Brasileira, as transformações no processo de construção da sociedade. As mobilizações operárias do século XIX, as lutas desse período trouxeram para a cena política e econômica as reivindicações da classe operária, a denúncia da miséria e do pauperismo produzidos pelo capitalismo e exigiram a interferência do Estado no reconhecimento de direitos sociais e políticos dessas classes.

Quando se trata de políticas sociais de modo geral e, de modo particular, a política de assistência social na realidade brasileira, supõe pensá-las no contexto das contradições da sociedade capitalista, que reside na produção coletiva de riquezas e sua apropriação privada.

Assim sendo que as atuais políticas sociais brasileiras procuram fornecer um cenário dass políticas e programas que compõe hoje o connjunto da ação ssocial do Estado brasileiro em nível federal.

Essse trabalho pretende refletir e resgatar os principais pontos sobre os mais relevantes temas do processo de construção das políticas sociais brasileiras, o tratamento do Estado junto à intervenção social e sua relação com o público alvo e perspectivas de atuação do Estado no processo de construção das políticas sociais e a ética profissional percorrida pelo serviço Social.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com