TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Casa Pronta

Trabalho Universitário: Casa Pronta. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/11/2013  •  314 Palavras (2 Páginas)  •  254 Visualizações

Página 1 de 2

Durante a Visita na Unidade Orion Carbons, foram verificados os itens abaixo:

-Ficha de Entrega de EPI/ Controle e Fornecimento;

-Arquivos de Documentos Legais (Comunicação Prévia, PPRA, PCMSO, PCMAT);

-Treinamento NR-10;

-Treinamento NR-33;

-Caderno de DDS;

-Liberação de Trabalhos;

-Reunião com o Cliente, para alinhamento de assuntos pertinentes a SMS;

- Atendimento à Emergência na Unidade;

-Informação, Solicitação e Sugestão de SMS/ Colaboradores Montcalm.

Ficha de Entrega de EPI/ Controle e Fornecimento

Todos os colaboradores da unidade tem ficha de entrega de EPI assinada, datada e especificando o EPI retirado, porém não consta o C.A na ficha de entrega de EPI manual imprensa em Folha A4. Os EPIs estão sendo entregue aos colaboradores pela unidade Rhodia Santo André.

Não há periodicidade uma vez que não temos o controle e fornecimento de EPI efetivamente como deveria ser aplicado segundo o procedimento: IT-SMS-001, quem controla a entrega e anota a retirada do mesmo, na ficha de EPI é o Encarregado Jose Rodrigues, os envios a uni-dade são feitos através de solicitação do encarregado à unidade Rhodia Santo André pelo Supervisor/Administrativo.

Arquivos de Documentos Legais

Os programas de SMS, (PPRA, PCMSO) encontra-se na Revisão 2 com data: 01/02/2012, onde está sendo aplicado as diretrizes determinadas nos programas.

PCMAT, Não foi evidenciado na unidade. Segundo informação da GSMS não possui devido à unidade possuir efeito inferior a 20 empregados, sendo assim não se tem a obrigatoriedade em emitir o do-cumento.

Comunicação Prévia, Não foi evidenciada pelo Encarregado o mesmo disse que não tem o documento na unidade. Enviei copia da comunicação previa da obra Orion que estava nos arquivos aqui na unidade da Rhodia Santo André pelo supervisor Marcelo Ramalho que realizou visita na unidade após a data da visita de SMS.

Treinamentos NR-10 e NR-33

Segundo a verificação na unidade e o monitoramento realizado pelo Administrativo da unidade operacional está em conformidade todos os treinamentos (NR-10 e NR-33), mediante a visita foi entregue os certificados da NR-33, aos colaboradores da unidade, pois os mesmos encontravam-

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com