TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Certo E Errado E O Fim Do Mundo

Pesquisas Acadêmicas: Certo E Errado E O Fim Do Mundo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/3/2014  •  304 Palavras (2 Páginas)  •  476 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução

Existe no meio religioso muitas pessoas não espiritualizadas que se preocupam muito em saber as leis de Deus, pensando que apenas com este conhecimento, serão salvas. Contudo, estas leis são importantes, afinal o certo é certo mesmo que ninguém esteja fazendo e o errado é errado mesmo que todo mundo esteja fazendo.

Conhecer a lei é realmente muito importante, aplicá-las com amor é fundamental e isto o levará a Sabedoria. Conhecer a lei, sem conhecer o amor, não nos aproximará dos irmãos, muito menos de Deus e do seu filho Jesus, perfeição no amor. A partir da vivencia do amor, perseverando nas leis de Deus, estaremos cheios do Espírito Santo e seremos exemplo, além de espelho de Jesus, sem precisar abrir a Bíblia para pregar o evangelho, contudo seremos Palavra Viva. Se você se preocupa com o fim do mundo, "esqueça" e preocupe-se em converter-se, pois o Espírito Santo está impulsionando você a reflexão e a conversão, a qual com mudança de atitude, o novo caminho lhe trará Segurança, Paz e Alegria, provenientes do Senhor.

Objetivo

Viver a vida em família, com amor.

Conclusão

O primeiro fim do mundo acontece com a conversão, a partir daí não viveremos para as coisas do mundo e sim, viveremos no céu, estando no mundo. Contudo, ficai alerta e vigiai, o importante é manter conexão com Deus e ter fé. A oração, o jejum e a caridade, nos mostrará que a mudança e a conversão são diárias. Amar a si mesmo é importante, porém a prática do amor ao próximo e a Deus, nos preparará para o encontro com o Amado, Jesus, fonte de vida eterna.

Ser família, meu irmão, é ser a continuidade da Sagrada Família e esta, assim como eu e você, temos um Pai, Deus, que merece todo nosso louvor e amor!

Com carinho, grande abraço!

Seu irmão, Luis Fernando Novello

...

Baixar como  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »