TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cristo

Resenha: Cristo. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/6/2013  •  Resenha  •  227 Palavras (1 Páginas)  •  420 Visualizações

O cristão deve cuidar bem do corpo e da alma vivendo e agindo de modo equilibrado.

Alimentação

A alimentação balanceada é fundamental para a manutenção da saúde. Conheça os princípios dos vegetarianos e dos macrobióticos. Descubra também a importância de fibras, proteínas, vitaminas e outros nutrientes para o nosso organismo, e descubra receitas para fazer da alimentação saudável uma verdadeira delícia.

Corpo são

Manter o corpo saudável não significa horas diárias na academia e dietas ultra rigorosas à base de alface, ervilha e grão de bico. "Corpo São" significa um corpo equilibrado, com os nutrientes de que precisa para você viver com saúde e todos os sistemas funcionando com eficiência e em harmonia.Mente sã

Nossos problemas têm o tamanho da lente que usamos para vê-los. Quando estamos com a mente tranqüila e equilibrada, eles não somem, mas a vida torna-se incrivelmente mais leve e feliz.

Beleza e Estética

Os cuidados com a estética devem fazer parte do dia-a-dia. Além de alimentação saudável e a prática de esportes, existem vários outros procedimentos naturais que contribuem para esse fim.

Medicamentos naturais

O uso medicinal de plantas, da água e de outros elementos da natureza constituem uma alternativa sábia de procurar a cura, apreendida desde as civilizações mais antigas.

Leitura Diária:

Segunda 3 Jo 2 Saúde do corpo e da alma

Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com