TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Culto Nos Lares

Artigo: Culto Nos Lares. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/4/2014  •  363 Palavras (2 Páginas)  •  623 Visualizações

Página 1 de 2

Igreja Evangélica Verbo da Vida Igarassu

Departamento Jovens -

CULTO NOS LARES

COMO FUNCIONA?

1º PASSO: LEVANTAMENTO DAS CASAS PARA OS ENCONTROS.

Os JOVENS ATHIVUS junto com a igreja serão os responsáveis em localizar as casas onde os encontros acontecerão.

Os cultos nos lares ocorrerão 03 vezes, sendo 01 por semana em cada casa onde o foco é levar a Palavra a pessoas não evangélica, por isso é de extrema importância que as casas onde acontecerão os encontros tenham pessoas não evangélicas, ficando isso a cargo do proprietário e do membro que agendou a referida casa.

2º PASSO: PREENCHIMENTO DA FICHA DA CASA.

Depois de acordado feito entre o proprietário da casa junto ao membro da IEVV – Igarassu para a realização dos encontros, deverá ser preenchida uma ficha em conjunto com o(a) proprietário(a) da residência para controle dos encontros (Ficha em anexo).

3º PASSO: AGENDAMENTO DOS CULTOS.

Emposse dos dados, os encontros serão agendados em concomitância com o(a) proprietário(a) da residência. Como também, serão escalados os ministros, dirigentes e auxiliares que irão atuar nos três encontros.

4º QUANTAS PESSOAS IRÃO TRABALHAR EM CADA CASA?

Teremos um grupo de 03 pessoas por casa, entretanto, este grupo pode variar se necessário. Sendo eles formados por: 01 Dirigente, 01 Ministro e 01 Auxiliar, onde praticamente o auxiliar será fixo.

5º QUAL SERÁ A LITURGIA?

Abertura;

Oração;

Ministração da Palavra de Deus;

Orações (Por cura e especificas) e convites (caso possível)

6º QUAL SERÁ O CONTEÚDO DAS MENSAGENS?

As mensagens terão um caráter evangelístico tratando enfaticamente: O plano original, a queda do homem, os benefícios da fé, cura, salvação e novo nascimento.

Estes assuntos estarão distribuídos pelos 03 encontros. Os ministros terão em mãos um material auxiliar preparado pela coordenação dos Cultos nos Lares para orientar e direcionar na abordagem de cada sermão. As ministrações deverão ter um tempo estimado em 35 a 40 minutos, estando nós cientes que em algumas ocasiões esse tempo pode ficar aquém dessa margem, visto o desejo de contemplar o querer do Espírito.

Ao término do último encontro será feito o convite por salvação e será aberto o convite para a realização em outros lares, mas caso seja possível, esses convites podem ser feitos ao final de cada culto.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com