TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estudo Sobre Demonio

Artigos Científicos: Estudo Sobre Demonio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/5/2014  •  1.955 Palavras (8 Páginas)  •  366 Visualizações

Página 1 de 8

Demônio da Enfermidade

Nome: Exu Caveira

Título que ele se atribui: senhor da enfermidade

Arma de Combate: Fogo, pois é um demônio de cemitério.

Atuação: Este demônio coloca enfermidades nas pessoas em que ele possui, sendo que em alguns casos não se consegue descobrir as causas.

Linha demôniaca: Toda a linha de Caveiras, exemplo: Tatá Caveira, Caveira da Catatumba, etc.

Demônio da Sensualidade

Nome: Pomba-Gira

Arma de Combate: Armas Espirituais.

Atuação: Este demônio age na sensualidade e na vida sexual da pessoa. Usando de astúcia, age em várias brechas para entrar com uma das suas ramificações específicas na vida da pessoa. Muito debochada, aos leigos faz-se passar por conselheira amorosa, mas não passa de um demônio derrotado pelo Sangue de Jesus. A pessoa que possui este demônio, normalmente é uma pessoa que tem sua vida sentimental frustrada.

Linha demôniaca: Toda a linha de Pomba-Giras, exemplo: Maria Mulambo, Maria Padilha, Maria Navalha, Cigana, Cigana das Almas, Meia-Noite, Sandália de Prata, Ligeirinha, Rainha, Rosa Vermelha, Sete Saias, Cemitério, etc.

Estaremos detalhando mais sobre a ação de cada uma dessas Pomba-Giras!!!

Demônio da Área Financeira

Nome: Exu Tranca-Rua

Arma de Combate: Armas Espirituais e Cumprir as Escrituras de Maláquias 3:8, 12.

Atuação: Este demônio age nas finanças da pessoa. Usando de astúcia, fecha todas as portas de prosperidade da vida pessoa, causando prejuízos e situações que levam ao prejuízo. Aos leigos finge ser conselheiro financeiro e abençoador de prosperidade, mas não passa de um demônio derrotado pelo Sangue de Jesus. A pessoa que possui este demônio, normalmente é uma pessoa que tem sua vida financeira amarrada e sem projeção de melhoras.

Linha demôniaca: Toda a linha de Tranca-Rua, exemplo: Tranca-Rua, Tranca-Fé, Tranca-Tudo, Sete Portas Sete Cadeados, etc.

Estaremos detalhando mais sobre outros demônios que, além dos aqui citados, agem na área financeira, tais como: Exu da Vala, Exu do Lôdo e Exu da Lama, etc.!!!

Demônio das Doenças Venéreas

Nome: Exu Morcego

Arma de Combate: Armas Espirituais e Fogo.

Atuação: Este demônio age e se alimenta da energia das doenças venéreas, porém também gosta de beber sangue (que ele chama de menga) e absinto. Aos leigos finge ser um demônio muito nervoso e que não gosta de conversar e que resolve os trabalhos que lhe são encomendados na maior rapidez, mas não passa de mais um demônio derrotado pelo Sangue de Jesus. A pessoa que possui este demônio, corre sérios riscos de vida, uma vez que o mesmo tem fama de assassinar aqueles que o servem nas incorporações.

Linha demôniaca: Ele se diz chefe de falange e tem entre os seus comandados os Exus: Exu das Sombras, Exu Asa Negra, Exu Coruja e o Exu 7 Sombras (todos muito perigosos).

Demônio da Convulsão

Nome: Omulu

Arma de Combate: Fogo.

Atuação: Este demônio age com ataques epiléticos, varíolas e doenças contagiosas. Aos leigos se auto afirma como o "Rei dos Cemitérios", mas não passa de mais um demônio derrotado pelo Sangue de Jesus. A pessoa que possui este demônio, que ele costuma chamar de filho, costuma ser uma pessoa depressiva, amarga e vingativa. Este capeta costuma colocar até doenças de pele, coluna e dores nas pernas daqueles que ele possui.

Linha demôniaca: Cemitério

Demônio do Vício

Nome: Zé Pilintra

Arma de Combate: Armas Espirituais.

Atuação: Este demônio é responsável pelo vício, agindo principalmente na bebida alcoólica. Aos leigos se faz de amigo e se compromete a resolver qualquer problema. Gosta de falar errado e usar gírias de malandro para querer parecer um simples otário (apesar de ser mesmo!!!), mas não passa de mais um demônio derrotado pelo Sangue de Jesus. A pessoa que este demônio possui, costuma ser uma pessoa violenta e viciada em alcoolismo e fumo. Este capeta costuma inventar várias histórias a seu respeito, e também de passar uma imagem de protetor e de bravinho (Mentiroso!!! Caí sempre de joelho na autoridade de Cristo Jesus!!!).

Linha demoniaca: Age como capacho do Exu Garrafa Negra, que por sua vez está ligado ao Exu Degradador

Demônio do Enfraquecimento Mental

Nome: Exu Tiriri

Arma de Combate: Fogo.

Atuação: Como todo demônio, é mentiroso e diz que gosta de criança, que é brincalhão e que protege seus cavalos e aparelhos, mas não passa de um demônio derrotado pelo Sangue de Jesus. A pessoa possuída deste demônio, têm problemas de enfraquecimento da memória e da consciência.

Linha demôniaca: Este demônio age nas linhas das encruzilhadas, calunga, mirim, matas e cemitério.

Demônio do Suicídio

Nome: Exu da Morte

Arma de Combate: Fogo, pois é um demônio de cemitério.

Atuação: Este demônio coloca muita depressão,amargura e muitas idéias sobre suicídio nas pessoas que ele possui, até que a pessoa de cabo da sua própria vida. Este é mais um capeta ordinário, pois quando vê concretizado o seu objetivo, busca brecha na própria família do suicída, agindo como espírito hereditário. Mas também é mais um demônio derrotado pelo sangue de Jesus.

Linha demôniaca: Linha do cemitério acompanhado pela linha das almas.

Demônio do Vale dos Prazeres

Nome: Mohara

Título que ele se atribui: senhor do vale dos prazeres.

Arma de Combate: Oração e armas espirituais, pois se trata de um príncipado.

Atuação: Este demônio não pode se manifestar em um corpo humano, salvo pactos, pois sua energia é capaz de matar uma pessoa. Diz-se que todas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12.8 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com