TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Jesus Voltará Em 2070

Exames: Jesus Voltará Em 2070. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/12/2014  •  2.317 Palavras (10 Páginas)  •  456 Visualizações

Página 1 de 10

2070: ELE VOLTARÁ! GERAÇÃO JESUS CRISTO / 2013.

Mais ou menos aos cinco anos de Ministério, estávamos brincando, em um momento de descontração, fazendo cálculos sobre a volta do Senhor Jesus a este mundo, e na ocasião, chegamos a uma inocente conclusão de que 2235 seria uma boa época para aguardarmos o Senhor Jesus.

Não me recordo se no mesmo dia ou no dia seguinte, estávamos em um culto, quando o Senhor levantou um profeta, e eu estremeci, declarando que a volta do Senhor seria muito antes do que aquilo que nos pensávamos. Eu fiquei estarrecido, visto que aquilo para nós não havia passado de uma pequena brincadeira, mas para o Senhor Jesus o assunto era bem sério.

Aos 17 dias de abril de 2009, inauguramos um Centro de Estudo, uma bela biblioteca, e videoteca, oqual chamamos CBM (Centro Bíblico Mundial),para surpresa nossa o Senhor Deus revelou-nos que aquele seria O PRIMEIRO DIA DO ÚLTIMO CALENDARIO, e após pesquisas, descobri que um calendário era composto por 49 anos (a semelhança do jubileu de Israel que no ano 50 de cada temporada, mudanças precisas eram feitas).

O Ministério Geração Jesus Cristo foi fundado em 21 de setembro de 1999, e depois de muitas palavras sobre a proximidade do retorno do Senhor Jesus Cristo, em OUTUBRO de 2013, quando já havíamos completado 14 anos de Ministério, e após uma segunda construção que durou 17 meses, tendo sido reinaugurado o Santuário no dia 17 de abril de 2013, neste mesmo ano, em uma das reuniões de oração, um dos profetas do Ministério, recebeu de Deus a revelação do numero 57, a respeito do qual ficamos a pensar e pesquisar sobre oque significaria este numero.

Em meio às pesquisas, um irmão, buscando no profeta messiânico (Isaías), verificou que no capitulo 57 constava descrições deveras oportunas, tais como: PERECE O JUSTO E NINGUÉM SE IMPORTA... E O JUSTO É LEVADO ANTES QUE VENHA O MAL. Certamente essas narrativas se referem ao final de uma dispensação que ocorrerão tanto os martírios, quanto o arrebatamento da Igreja restaurada antes da Grande Tribulação, e em meio ainda aos nossos pensamentos e conjecturas, durante uma aula de seminário, o mesmo profeta, novamente recebeu de Deus que o numero 57 significava 57 anos.

Partindo então das epígrafes narradas acima, e anexando diversos sonhos e visões que foram dados tanto à liderança quanto a congregação, muitos números então tomaram destaques em nossas atenções. Quanto aos sonhos e visões, não me deterei a narrá-los, pois por mais incríveis que tenham sido, acredito que somente a testificação do Espírito Santo deverá bastar para dizer se estas narrativas são proveitosas, ou se são uma loucura, porém, como sempre digo: Quem viver verá.

Partindo, pois dos fatos ocorridos, disponho-me a fazer aquilo que considero ser atribuição exclusiva a minha pessoa, visto que somente em meu Ministério tais fatos têm ocorrido, e assim, elaboro a seguinte tabela, como fruto da minha Fé e esperança. Aconselho a leitura do estudo “JESUS VOLTA NO TERCEIRO MILENIO”, o que pela simbologia da própria ressurreição de Cristo, deu-se na manhã do terceiro dia, ou seja: Terceiro milênio (século XXI (vinte e um)). Os estudos podem ser encontrados em WWW.SEMINARIO1.COM.

Primeiro pensamento: Em Mateus o Senhor Jesus disse para atentar no florescer da figueira, e depois diz que seria como nos dias de Noé, pois bem.

O florescer da Figueira (Israel) deu-se aos 14(restauração) de maio de 1948(Israel ressurge como Nação). Adicionando a este ano (1948) o que conhecemos como “dias de Noé” (120 anos), nos transportaríamos para o ano de 2068, contudo, este não seria o ano do retorno do Senhor Jesus, visto que ha uma expressão deixada pelo mestre que diz: Logo depois das aflições daqueles dias aparecera o sinal do Filho do Homem. Então, para mim, o Senhor não vira em 2068, mas depois, quando Israel estiver à beira do extermínio.

17/4/2009 (primeiro dia do ultimo calendário), quando somamos a este numero, os 49 anos que foi estudado e revelado em sonhos, nos deparamos com o ano de 2058 (reinicio de um novo jubileu judaico), momento este, que sabemos que alguma situação estará recebendo o seu desfecho, só não sabemos o que exatamente estará sendo encerrado ou iniciado (se com gentios ou com judeus).

Ainda considerando o 17/4/2009, se somarmos os 57 anos revelado, temos o ano de 2066, que também se aproxima das datas escatológicas do nosso estudo.

Se tomarmos por base o ano da construção (2013) e da própria revelação dos 57 anos e realizarmos a soma teremos: 2013 + 57 = 2070. Eu sei que muitos diriam “fácil demais”, só que esse 57 foi uma revelação, ninguém o poderia descobrir. Este seria o ANO DO RETORNO DE CRISTO no Monte das Oliveiras.

Outro numero que Deus nos revelou, considerando como base 2013, foi a questão dos “40”, onde temos compreendido tratar-se do tempo restante para a pregação da restauração da Igreja, restauração esta que, quem rejeitar não fará parte dos projetos atuais de Deus, nem do grito da meia-noite, e menos ainda do arrebatamento. A voz da restauração e uma Dispensação que será fechada por mim mesmo.

Então, assim sendo, o que eu tenho pensado:

Do ano base (2013) + 40 anos restantes (conforme a placa que o anjo levantou no Novo Templo para o cumprimento da restauração da Igreja no mundo, o que se confirma com o tempo revelado da minha partida desta terra após cumprir a minha missão e seguir para receber a minha coroa).

Resumo do que pensamos, em virtude das revelações que a nós chegou.

- 2013 + 40 = 2053: Finalizada a Pregação da Restauração.

- 2009 + 49 = 2058: Provavelmente a retomada de Israel como relógio escatológico, após se envolver em eventos mundiais (talvez a tão falada aliança com o líder mundial – Anticristo – (conforme DANIEL)). Surge aqui um momento provocante para dar inicio ao GRITO DA MEIA-NOITE.

- (2063): Manifestação propriamente dita do cavalo branco de Apoc. 6. A falsa paz (Anticristo).

- 2009 + 57 = 2066: Finda o Grito da Meia-noite e a Graça (fim dos martírios e ocorrência do arrebatamento). Finda a Dispensação do cavalo branco.

- 1948 + 120 = 2068: Tempos abreviados. Inicio do cerco e futuro massacre dos judeus (Zc. 14).

- 2013 + 57 = 2070: Retorno de Jesus Cristo no Monte das Oliveiras (derrota dos inimigos e inicio do milênio). Os que possuírem conhecimento do tema “BIBLIA SIM, CONSTITUIÇÃO NÃO”, voltarão para compor o Reino Sacerdotal por mil anos.

Tentando esclarecer.

Após

...

Baixar como (para membros premium)  txt (15.1 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com