TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ministração

Tese: Ministração. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/9/2014  •  Tese  •  410 Palavras (2 Páginas)  •  165 Visualizações

Página 1 de 2

Como você vê o Espírito Santo? – Meigo, Forte e Poderoso..

Quem és tu? Por que és tão diferente? Será que você já perguntou isso ao Espírito Santo? Qual foi a sua ultima experiência com ele?

Será que você já quis saber realmente quem é ele? Ou será que só se contenta em buscá-lo no final de semana, e na semana nem sequer chamá-lo pra dormir contigo, pra estar presente em cada passo que der. O Espírito Santo é um cavalheiro, Ele não entra em seu quarto a não ser que O convide. Ele não senta caso não lhe peça. E não fala com você até que fale com Ele.

Tem pessoas que se acomodam com o pouco, não quer se aprofundar no que esta disponível pra nos. Que é conhecê-lo mais a fundo.

Fala pro vizinho: Meu amigo, você não vai conhecer o Seu poder, nem a sua presença a não ser que o convide para sentar-se ao seu lado.

E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. (Romanos 8:26)

Quando não sabemos orar, Ele vem em nossa ajuda. O Espírito Santo é o único professor da Bíblia. Ele nos ajuda a compreender cada palavra que esta escrita, porque afinal a bíblia foi escrita por Ele, cada palavra que saia da boca dos apóstolos era o Espírito Santo que transmitia a eles..

Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus.

As quais também falamos, não com palavras que a sabedoria humana ensina, mas com as que o Espírito Santo ensina, comparando as coisas espirituais com as espirituais.

(1 Coríntios 2:12-13)

O Espírito Santo ele é semelhante a uma criança. Quando você magoa uma criança, ela se afasta; quando você mostra amor por ela, ela fica perto de você. Ele quer ficar bem perto dos que o amam! E se ele se afasta é porque algo está errado. Temos que avaliar as nossas vidas, pois receber o Espírito Santo é algo muito além do que falar em línguas;

Todos os santos vos saúdam. (2 Coríntios 13:13.)

O Espírito Santo é aquele que está em comunhão conosco. O Espírito Santo nos auxilia a falar com o Pai em nome de Jesus. Ele anseia por uma comunhão contigo. Temos que ser bons anfitrião da presença dEle.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com