TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Musical de Natal: "Morning Star"

Resenha: Musical de Natal: "Morning Star". Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/11/2014  •  Resenha  •  1.041 Palavras (5 Páginas)  •  215 Visualizações

Página 1 de 5

Musical de natal: “A Estrela da manhã”

Bobo da Corte Eu sou a Raiz e a geração de Davi, a brilhante Estrela da Manhã. É o que Jesus diz em AP. Capítulo 22 versículo 16.

Essa estrela é Cristo que ilumina todo o sentido da vida.

A vida que não fez seu sentido, e que perdeu seu significado.

Mas pode ser restaurado pela Estrela da Manhã. Jesus Cristo. isso se aplica a todo aspecto da existência de qualquer pessoa, conjugal, familiar, moral, econômica, física entre outras.

Cristo, sim, a Estrela da manhã, põe-nos no caminho da vida, na navegação em paz mesmo em mares tempestuosos, na direção da realização que satisfaz a mente e ao coração. E da mesma forma como a estrela D’alva prenuncia o surgimento de um novo dia, Jesus Cristo nascendo em nossos corações a de clarear um novo amanhecer, cheio de esperança como precursor e mantenedor de uma vida exitosa, segura no poder do Senhor ressuscitado. Jesus Cristo e estrela D’alva prenunciam luz na vida daqueles que sua luz já brilha pela fé.

O raiar de uma nova existência, feliz, abençoada e gloriosa. Esta presença bem faz ao coração crente e levando ao cumprimento da palavra profética de Daniel capitulo 12 verso 03 “Resplandeceram como o fulgor do firmamento como as estrelas sempre e eternamente”.

Quando Jesus nasceu uma estrela conduziu os sábios até o encontro com o Deus que se fez homem, aquela estrela cumpriu seu papel desempenhou sua tarefa e foi substituída pelo próprio Cristo na adoração prestada pelos sábios.

Ontem, uma estrela os levou até Jesus, hoje, a fé nos leva até essa estrela da manhã. Jesus Cristo, ilumine sua vida, seu lar, seus estudos, seus planos para o presente e o futuro, seus negócios, sua profissão. Ilumine-se com a Estrela da Manha “Jesus Cristo”.

A igreja Evangélica Assembleia de Deus tem o prazer de anunciar o musical : “A Estrela da manhã”.

Deus salve agraciada, o Senhor é contigo. Bendita es tu entre as mulheres. Maria, Maria, não temas porque achaste graça diante de Deus. Eis que em teu ventre conceberás e darás a luz um filho. E por-le-as o nome de Jesus.

Este será grande e será chamado filho do Altíssimo e o Senhor seu Deus lhe Dara o Trono de Davi seu pai e reinará eternamente na casa de Jacó e seu reino não terá fim.

Maria Mas como isso acontecera? Se não conheço homem algum.

Deus Descerá sobre ti o Espírito Santo e o poder do Altíssimo te cobrirá com a tua sombra e também o Santo que irá nascer será chamado de Filho de Deus.

Maria Eis aqui a tua serva, usa-me conforme a tua palavra.

Hino

Hino Não há lugar. https://www.youtube.com/watch?v=WoTFI5QMdk0

Um jumentinho ploc, ploc, ploc ( Maria e José entrando)

https://www.youtube.com/watch?v=I4AHko3MAQ0

Deus Não temais, eis que vos trago boas novas de grande alegria que será para todo o povo. É que hoje já nasceu na cidade de Davi o Senhor. Que é Cristo o Senhor, e isso vos servira de sinal. Encontrareis uma criança envolta em faixas e deitada em uma manjedoura.

Hino

Bobo da Corte eu vejo, mas não agora. Eu avisto , mas não de perto, uma estrela surgira de Jacó. Um cetro se levantará de Israel.

Essas palavras proféticas foram ditas a muito tempo atrás. Mas hoje sim, uma estrela surgiu, trazendo esperança ao homem caído de desespero e angustia.

Por isso alegremo-nos, vamos dançar e festejar pois o menino chegou, aquele trás sobre seus ombros o governo original e legitimo. Venham todos os povos, venham vamos adorar e presentear o Maravilhoso, o Conselheiro, Deus Forte, Pai da eternidade o Príncipe da Paz.

Hino Ó vinde e adoremos.

Encenação

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com