TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Anarcocaptalismo de Fidler Sticks

Por:   •  22/3/2020  •  Projeto de pesquisa  •  260 Palavras (2 Páginas)  •  166 Visualizações

Página 1 de 2

1. O anarcocaptalismo de Fidler Sticks

Com base nos estudos de políticas públicas, este ideal segue a linha de Fidler Sticks, pensador e filósofo renascentista do século IV A.C que representa a classe trabalhadora como um terror. Explicando melhor, ele diz que o trabalhador se resume a um espantalho na sociedade, estando lá por obrigação servindo a algo ou alguém com poder, para proteger seus ideais, sendo certos ou não.

2. Metodologia

É aplicado na sociedade por alguém com poder, chamando-os assim de "noctourne", titulo dado para aqueles que provém de famílias que contem " shacos" que no caso são velhos com poder aquisitivo. Fidler defende a ideia de que o certo seria derrubar essa tirania, por isso vem o termo anarco na linha de pensamento do mesmo.

3. Conclusão

Para efeitos acadêmicos, preferimos deixar livre de direitos autorais, podendo assim disseminar a ideia de Fidler Sticks em diversos TCCS.

Fidler conclui que o espantalho da sociedade como o mesmo os chama, tende a ser cada vez mais reprimido caso não haja uma revolta estrutural em sua sociedade, dentre seus iguais.

Algo despertou em Runeterra. Algo ancestral. Algo terrível. O eterno terror conhecido como Fidler Sticks vaga pelos confins do mundo mortal, atraído por áreas dominadas por uma paranoia palpável, onde se alimenta de vítimas apavoradas. Com sua foice afiada, essa criatura malformada e desgastada colhe a própria essência do medo, deixando as mentes dos desafortunados que sobrevivem ao seu ataque totalmente fragmentadas. Muito cuidado com o som dos corvos, ou com os sussurros de uma figura que parece quase humana... pois Fidler está de volta

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (29.6 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com