TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Evangelho De Jesus

Trabalho Universitário: O Evangelho De Jesus. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/5/2014  •  367 Palavras (2 Páginas)  •  327 Visualizações

Página 1 de 2

"Melhor é a criança pobre e sábia do que o rei velho e insensato, que não se deixa mais admoestar." Eclesiastes 4:13

Quando um homem não se deixa mais ser corrigido pelo SENHOR ele está entrando em um caminho sem volta cujo fim é o inferno. O Evangelho do SENHOR JESUS é um Evangelho de Arrependimento, que quer dizer, é um Evangelho de chamar-nos de volta. O Evangelho do SENHOR JESUS é um Evangelho de Correção, pois as correções do SENHOR são o caminho para a Vida.

O Evangelho precisa repreender pecado, pois o salário do pecado é a morte. Isso quer dizer que o que sustenta a morte é o pecado, e o Sangue de JESUS aniquilou os pecados naquela Cruz. Por isso, onde quer que o Sangue de JESUS esteja fluindo, no coração de quem quer que seja, ali os pecados serão repreendidos, pois o Sangue de JESUS repreende pecado. O salário do pecado é a morte, isso quer dizer que o que sustenta a morte é o pecado, então quando o Evangelho repreende pecado, essencialmente o Evangelho está repreendendo a morte! Repreendendo a morte e espalhando o cheiro de CRISTO, a fragrância de JUSTIÇA!

Você é um rei velho, insensato, que não se deixa mais admoestar, ou uma criança, POBRE, e sábia que ama, deseja e aceita ser corrigida?

Que o Sangue de CRISTO flua em tua vida, que repreenda a morte, o pecado, pois onde há genuíno Arrependimento, ali o Sangue de CRISTO pode ir restaurar, libertar, transformar, preparar para a Vida Eterna. Onde há Arrependimento o Sangue de CRISTO pode fluir. Que o assunto dos cristãos a esta hora seja a Eternidade, vamos fugir dos que estão preocupados com o aqui e o agora, preocupados com sua melhor vida aqui na terra. Corramos para o Mestre, Aquele que nos repreenderá e corrigirá para sermos participantes da Sua Santidade.

Os cristãos agora devem voltar e ter o coração de um pequenino, o coração de uma criança, para que recebam do SENHOR a restauração desta hora, a que prepara para as Bodas do Cordeiro de DEUS.

"Jesus, porém, disse: Deixai os meninos, e não os estorveis de vir a mim; porque dos tais é o reino dos céus." Mateus 19:14

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com