TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Intercessor - Como Destruir as Fortalezas

Por:   •  3/12/2018  •  Trabalho acadêmico  •  279 Palavras (2 Páginas)  •  3.445 Visualizações

Página 1 de 2

Livro: O Intercessor - Como Destruir as Fortalezas

Resumo:

Capítulo 01

Momento de oração é nossa oportunidade de conversar com o Pai, receber respostas e romper barreiras que nos impedem de vencer. Pessoas que mantêm uma rotina continua de oração, estão com o espírito vivo e a alma alimentada. Nossa mente recebe a paz. A oração deve estar respaldada pela fé. A fé move o monte vivo e o mundo espiritual.

Capítulo 02

Nossas fortalezas nos impedem de crescer. Devemos deixar que a vontade do Senhor seja feita. Os sonhos dEle nunca serão fracassados. Precisamos retirar aquilo que nos impede de crescer, pois se não houver crescimento não há intimidade. Para derrubar nossas barreiras precisamos exercitar nossa fé. Precisamos ser sábios e utilizar as armas espirituais.

Capítulo 03

O líder tem a função de proteger seu rebanho e discernir a atuação de demônios. É função também levar o povo de Deus diante de Sua presença. A falha da liderança coloca em risco a fidelidade do povo. Um pastor não pode se esquivar da sua responsabilidade.

Capítulo 04

O mundo espiritual interfere no mundo real. Precisamos que nossos olhos espirituais estejam abertos para perceber as manobras realizadas no mundo espiritual para que possamos neutraliza-las. Quanto maior o nível de intimidade que tivermos com Deus, Ele agirá de diferentes maneiras, nos deixando maravilhados com seu mover.

Capítulo 05

Precisamos pedir com insistência, orar com perseverança e decisão. Precisamos ter tempo de qualidade e um lugar apropriado, calmo no qual possamos encontrar com Deus. São nesses momentos que Deus está trabalhando e as forças espirituais se movendo. Somos um recipiente que

precisa ser cheio diariamente. Precisamos ter disciplina para uma vida de oração. Isso requer treino e exercício para nos levar a essa rotina.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (50.3 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com