TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Microchip Do Diabo

Trabalho Universitário: O Microchip Do Diabo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/7/2014  •  436 Palavras (2 Páginas)  •  229 Visualizações

Página 1 de 2

Essa matéria é uma leitura/interpretação do apocalipse citado na bíblia cristã, utilizando como base um documentário do History Channel, se você tem alguma outra crença pode não apreciar a leitura.

A marca da besta, ou o sinal que será submetido na mão direita ou no centro da testa de todos os seres humanos, é uma das profecias bíblicas do livro de Apocalipse que mais causam polêmicas entre teólogos, estudiosos da história e também todas as outras pessoas.

João recebeu a revelação através de um anjo que o levou direto ao futuro, mostrando a ele o que ocorreria no fim dos tempos, antes da segunda vinda de Jesus Cristo. Curiosamente João escreveu o livro de apocalipse utilizando termos e palavras da sua época, pois tratando-se de um futuro onde existiam coisas que ele nem mesmo sabia o nome, como por exemplo a tal famosa marca da besta que será implantada, promovendo não somente o controle sobre a humanidade, como também indicando um dos muitos sinais que estão escritos no assombroso livro de Apocalipse.

Muitos não levam a sério, acham isso fanatismo religioso, porém existem muitas evidências que mostram que tal marca já foi criada, no caso é um chip que João em sua visão não pode descrever como algo tecnológico devido as limitações da sua época, e por grande coincidência esse chip apenas pode ser implantado na mão direita do ser humano, localizado entre o polegar e o indicador, essa localização é planejada por cientistas e engenheiros que indicam ser o mais seguro e apropriado para o corpo humano. O chip é do tamanho de um grão de arroz e é introduzido facilmente com uma agulha, evitando cirurgias complexas, possuí tecnologias avançadas que comportam diversas informações sobre o individuo, como R.G, CPF, Créditos em conta, certidão de nascimento, carteira de motorista, histórico médico e também um rastreador GPS.

Esse chip já é produzido, já foi implantado em várias pessoas por questões de segurança, como por exemplo sequestros ou desaparecimento. Porém a tecnologia está evoluindo, a ideia é mostrar essa invenção como um grande avanço tecnológico que simplifique a vida do ser humano, uma vez que não precisaremos utilizar dinheiro ou cartões de crédito, nem mesmo documentos, pois o aparelho contaria com transmissão RFID (Transmissão de rádio frequência) que coletaria as informações do individuo para cada ocasião. Sem esse microchip as pessoas não serão ninguém, pois nele como já foi dito, estarão todas as informações e inclusive créditos e débitos da sua conta bancária, ou seja, se você não tiver implantado o chip, você não poderá comprar e nem vender, e logo passará fome, será ignorado e também perseguido e consequentemente morrerá.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com