TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Porque Comemorar Aniversário

Artigo: Porque Comemorar Aniversário. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/9/2014  •  Artigo  •  272 Palavras (2 Páginas)  •  187 Visualizações

Página 1 de 2

Você já parou pra pensar a importância de seu aniversário no ciclo da vida?Sim, Não?

Então vamos analisar o seguinte:

Quando você nasce, na hora, minutos e segundos desta maravilhosa ocorrência você está dizendo espiritualmente SIM para sua encarnação neste Planeta com todas as possibilidades que isso inclui, claro que dentro de seu padrão de energia que está associado aos temas que veio trabalhar aqui no Planeta Azul. Mas vamos começar do começo.

Antes de você nascer um grupo de alta hierarquia, alta mesmo, cuida de sua futura encarnação. Neste programa, estará elaborado em linhas mestras como uma Planta de Arquitetura suas necessidades referente à encarnação do ponto de vista pessoal( melhorar valores de paciência, ser mais colaborador, mais expressivo, desabrochar tais talentos e etc...), como também, suas necessidades que irão interferir ou se preferir, mesclar-se com as necessidades alheias(Pais, filhos, esposos, amigos, colegas de trabalho...). Além disso, você estará atraindo magneticamente os temas cármicos que estiver preparado para lidar na vida que irá começar.

Podemos dizer que ao nascer temos um disco de programas fechados, que são os temas que teremos que passar, mas vale lembrar com nossa marca pessoal única e indivisível e também com possibilidades de transformações e o de programas abertos que são eventos ligados aos programas fechados, mas onde temos possibilidade de sermos mais livres e soltos. Nosso Anjo Pessoal também conhecido como Anjo Guardião, tem o acesso a esses arquivos e também coopera para que sigamos da melhor maneira nossa jornada de vida. Ao aniversariarmos, estaremos reafirmando este voto com a vida.Então não dá para deixar de lado os dias que antecedem nosso aniversário e muito menos o dia “D”.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com