TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Programa Espiritual De 63 Dias

Trabalho Escolar: Programa Espiritual De 63 Dias. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/9/2014  •  6.810 Palavras (28 Páginas)  •  2.010 Visualizações

Página 1 de 28

PROGRAMA ESPIRITUAL

ORAÇÃO DA MANHÃ

Senhor, no silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te a paz,

a sabedoria, a força.

Quero ver hoje o mundo com os olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente.

Ver além das aparências Teus filhos como Tu mesmo os vês e, assim, não ver senão o bem em cada um.

Cerra meus ouvidos a toda a calúnia.

Guarda minha língua de toda a maldade.

Que só de bênção se encha meu espírito.

Que todos os que a mim se achegarem sintam a Tua presença.

Reveste-me de Tua beleza, Senhor, e que no decurso deste dia,

eu Te revele a todos.

Senhor, Tu podes todas as coisas.

Tu podes conceder-me a Graça que tanto almejo.

Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.

Em nome de Jesus, Amém!

1. Você agora vai conhecer um poderoso programa espiritual. Recebeu este nome porque contêm 63 afirmativas que deverão ser feitas durante 9 semanas seguidas. Estas 9 afirmativas podem transformar qualquer situação aflitiva em vitória pessoal para você. Se você acreditar e fizer estas afirmativas durante 9 semanas ininterruptas, no final, já terá alcançado a graça que almeja.

2. ATENÇÃO – IMPORTANTE:

Não ponha em dúvida os conceitos aqui apresentados. Há em nosso espírito todos os recursos de que necessitamos para a solução de nossos problemas. As idéias acham-se presentes em nosso inconsciente e quando libertadas pela força da oração podem conduzir-nos ao êxito de qualquer projeto.

3. PARA RECEBER AS GRAÇAS QUE DESEJA FAÇA 3 COISAS:

a) Pergunte a si mesmo: O QUE DESEJO É JUSTO? Se puder responder a essa pergunta afirmativamente, faça então a DEUS a seguinte oração:

“SENHOR TU PODES TODAS AS COISAS, TU PODES CONCEDER-ME A GRAÇA QUE TANTO ALMEJO. CRIA, SENHOR, AS POSSIBILIDADES PARA REALIZAÇÃO DE MEUS DESEJOS, EM NOME DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, AMÉM”.

b) Imagine depois, firmemente, que seu desejo vai se materializar. Crie na imaginação a imagem de seu desejo realizado.

c) Coloque nas mãos de DEUS esta questão e siga as orientações do TODO PODEROSO. Pratique a crença e continue a sustentar no pensamento o que idealizou. Faça isso e ficará surpreso pelos caminhos estranhos através dos quais se materializará seu ideal.

OBSERVAÇÃO: A ORAÇÃO CONTIDA NO ITEM "A" DEVERÁ SER REPETIDA, DIARIAMENTE, VÁRIAS VEZES, TANTAS QUANTAS FOREM POSSÍVEIS REPETIR, APROVEITE TODOS OS MOMENTOS DISPONÍVEIS PARA FAZÊ-LA. CONCENTRE-SE POR ALGUNS MINUTOS E REPITA COM FÉ.

INSTRUÇÕES:

- Nas linhas seguintes, você tomará conhecimento do programa espiritual que deverá desenvolver.

a) Leia todas as afirmativas de uma vez para gravar seu conteúdo no espírito.

Depois, começando por um DOMINGO, leia uma de cada vez.

b) Procure memorizar o que leu.

c) Durante o dia repita a afirmativa a fim de grava-la no espírito.

d) Afirme depois que acredita na veracidade de suas palavras.

PRECE DA SERENIDADE

Concedei-me, Senhor, a Serenidade necessária,para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem, para modificar aquelas que posso, e Sabedoria, para distinguir umas das outras!

O PODER CURATIVO DA ORAÇÃO Baseada em ensinamentos do médium americano Edgar Cayce, a pesquisadora Dorothée Koechlin de Bizemont traçou instigantes relações entre preces como o Pai-Nosso ou o Salmo 23 de Davi e seus efeitos curativos no sistema glandular. Por Sérgio Mortari

O médium norte-americano Edgar Cayce, que em transe mediúnico fazia diagnósticos de doenças e indicava diversos tratamentos alternativos aos que o procuravam, pode, sem dúvida, ser reconhecido hoje como um dos pais da psicologia e da medicina holística. Já no século passado, ele acreditava que a cura das doenças não é um milagre, um feito paranormal ou uma fórmula única que serve para todos, mas um processo de harmonização das estruturas espiritual, mental, emocional e física.

Tomando como base justamente a visão cayceana do poder da oração, Dorothée Koechlin de Bizemont fez a análise de uma versão dos versos do Pai-Nosso e do Salmo 23 de Davi em relação aos estímulos glandulares provocados e seus efeitos em termos de cura e equilíbrio do sistema endócrino, que resumidamente apresentaremos aqui. Nesse relato considera-se que "Deus" é infinitamente bom, justo e amável e não poderia jamais induzir-nos a tentações, provocar doenças e sofrimentos, mas sim ser nosso guia para o caminho do bem e da saúde. Ao nos defrontarmos com as tentações, estaríamos apenas fortalecendo nossa vontade em escolher seguir uma maneira saudável, e isso seria traduzido em aquisição de conhecimento. Afinal, Cristo, filho de Deus, veio ao mundo para, através do exemplo dado pela sua vida, indicar-nos como se consegue gratificação.

Seguindo esse raciocínio, Cayce orientou um grupo de pessoas para o conhecimento das vibrações energéticas geradas pelo recitar mentalmente, em silêncio, dessas duas formas litúrgicas cristãs, porque desta forma a energia divina flui melhor para o interior das glândulas.

A hipófise, segundo tais ensinamentos, seria o próprio silêncio em sua mais alta manifestação de expressão de poder curativo.

A versão apresentada difere da que é ensinada no catecismo da Igreja católica, que visa apenas fazer com

...

Baixar como (para membros premium)  txt (37.8 Kb)  
Continuar por mais 27 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com