TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Texto Programa de Incentivo

Tese: Texto Programa de Incentivo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/3/2013  •  Tese  •  285 Palavras (2 Páginas)  •  1.065 Visualizações

Página 1 de 2

INTRODUÇÃO

ARH é uma área mais afetada pelas recentes mudanças que estão acontecendo no mundo moderno. Antigamente as pessoas eram tratadas apenas como recursos organizacionais.Hoje ,as organizações já perceberam que as pessoas constituem o elemento do seu sistema nervoso que introduz a inteligência nos negócios e a racionalidade nas decisões .Por isso hoje se fala em Gestão de Pessoas e não mais em Recursos Humanos.É preciso proporcionar uma nova visão das pessoas ,não mais de meros funcionários remunerados em função do tempo disponibilizados para a organização ,mais como parceiros e colaboradores do negócio da empresa,pois há um comprometimento entre a organização e as pessoas nela existente .

Texto Programa de Incentivo

Os Programas de Incentivos servem como uma ferramenta para gerencias pessoas. São indispensáveis, pois estimulam o funcionário (Colaborador) a atingir objetivos e metas, alem de reconhecer seu desempenho para alcançando os resultados. Valorizando assim o mesmo, ou seja, motivando, o colaborado se sente importante e estimulado a executar sem trabalho com eficiência, porque começa a enxergar que tem valor dento da organização e que faz parte do processo que o direciona ao sucesso.

Modelo de Plano de Ação = Arquivos pesquisados no Google

São as Metas e objetivos que uma organização quer alcançar, para fazer com que sua empresa tenha um ótimo reconhecimento no mercado, trazendo assim lucros para a empresa, ou seja, um retorno de tudo que foi planejado e investido.

Plano de Ação do grupo no seguimento bancário

1- Plano de ação em instituição bancaria.

Proporcionar a melhoria continua em nosso atendimento, visando à satisfação.

De nossos clientes, tornando-os mais confiáveis em nossos produtos a eles oferecidos.

De maneira que possam adquirir confiabilidade na empresa através da padronização de nossos serviços prestados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com