TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Quando um Justo governa, o povo se alegra

Resenha: Quando um Justo governa, o povo se alegra. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/10/2013  •  Resenha  •  342 Palavras (2 Páginas)  •  284 Visualizações

Página 1 de 2

Quando um Justo governa, o povo se alegra...(Pv 29.2a)

Prezado(a) irmão(ã) em Cristo, a paz do Senhor!

Assim como Deus chamou o seu servo Moisés para guiar o seu povo rumo à terra prometida, sinto-me incumbido desta missão de ajudar minha querida Imaruí, hoje, tão judiada, a proclamar a sua independência diante das adversidades causadas pelas administrações anteriores, que em muito deixaram de cumprir com o seu papel de bem administrar o nosso município.

Por esta razão, vendo e sentindo tais necessidades, e com toda a experiência adquirida durante o período em que estive em Brasília; e com a minha formação acadêmica, sobretudo com o conhecimento da palavra de Deus, considero-me preparado e apto para administrar esse município, ajudando-o no seu crescimento em todas as esferas. Sei que todo político promete o que pode e o que não pode, é muito comum em tempos de campanha, mas a única coisa que quero me comprometer com você, meu irmão, minha irmã, é que cumprirei com todas as obrigações pertinentes de um Homem público, comprometido com a ordem e com o progresso, com o dever cívico de um gestor que assume o cargo como um sacerdócio, e como um pastor que cuida com zelo do seu rebanho.

Não podemos desrespeitar muito menos subestimar o adversário, que aparentemente é “forte”, mas cremos que assim como Davi derrotou o gigante Golias, assim o Senhor nos dará a vitória, pois a diferença consiste na fé e no Deus que servimos. Muitos são os desmandos e o povo de Deus precisa avançar nessa peleja que não é só minha, é de todos nós..., basta um olhar consciencioso em nossa volta para vermos as discrepâncias, como por exemplo: um presídio para abrigar delinquentes em vez de escolas funcionando, ruas cheias de buracos em vez de ruas pavimentadas, dentre tantos outros transtornos..., vale a pena refletir. Por isto conto com o seu apoio e com o seu voto parar mudarmos a história de Imaruí.

Rumo à vitória companheiro...

Rumo à vitória meu amado irmão, minha amada irmã!

Manoel Viana de Sousa – PT

Vote no 13

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com