TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório Evangelismo por Publicações

Por:   •  31/10/2023  •  Seminário  •  1.849 Palavras (8 Páginas)  •  42 Visualizações

Página 1 de 8

[pic 1]

FACULDADE ADVENTISTA DO PARANÁ

[pic 2]

DIEGO DA SILVA MARQUES

RELATÓRIO EVANGELISMO POR PUBLICAÇÕES

[pic 3]

Ivatuba - PR

2023

[pic 4]

RELATÓRIO EVANGELISMO POR PUBLICAÇÕES

Trabalho apresentado à Faculdade Adventista do Paraná, para a obtenção de presença na semana de Evangelismo por Publicações do período letivo de 0 de agosto a                           12 de agosto de 2022, referente ao                               2º semestre do curso de Bacharel em Teologia sob a orientação do coordenador, Leonardo Godinho Nunes.

Ivatuba - PR[pic 5]

2022

Introdução:

Nestas férias fiz a entrega de materiais de forma diferente, que incluiu: agendamento, virtual e de casa em casa. O motivo esta ligada a proposta de trabalho que desci realizar. Por mais que entregar livros e fazer contato com as pessoas já é um trabalho fantástico, a proposta era ir além de uma entrega de livros, mas fazer um convite para participar de uma classe de estudo. Por este motivo, foi preparado um kit todo especial para todos que aceitaram participar da classe de estudos, aqueles que não aceitaram, receberam um panfleto sobre a importância de estudar a bíblia.  

Kit:

Este material foi composto de: uma Bíblia capa de couro, um caderno de         anotações, um caderno de exercícios, uma régua, uma caneta e uma caixa de lápis de cor. Todo este material foi entregue dentro de uma pasta.

Atendimento:

O contato com as pessoas foi através do contato com a minha vizinhança, interessados da lista Novo Tempo e indicações de irmãos da igreja do Horto Florestal. Na sua grande maioria o contato foi através de uma ligação, com agendamento para uma visita.

Dia 01 de agosto de 2022.

  1. Simone Becker: uma mulher de 39 anos, da igreja Presbiteriana. Recebeu um panfleto.
  2. Simei Menegassi :um senhor de 53 anos da igreja Assembleia de Deus. Recebeu um panfleto.
  3. Graciane Alves: Uma senhora de 44 anos, adora assistir a TV Novo Tempo. Recebeu um panfleto.
  4. Claudiane: Uma senhora já de idade, evangélica e dedicada em sua igreja. Recebeu um panfleto.
  5. Rodrigo Camargo dos Reis: Um homem de 40 anos de idade, cristão, que aceitou a receber o kit e participar da classe de estudos.

 

Dia 02 de agosto de 2022.

  1. Rogério da Costa: um homem de 47 anos de idade, advogado, indeciso com a fé, mas aceitou receber o kit e participar da classe de estudos.
  2. Daiani Pisanelli: uma mulher de uns 40 anos de idade, mãe separada, que tem passado por muitos conflitos com seu ex-esposo. No final da conversa, aceitou receber o kit e participar da classe de estudos.
  3. Roberto Galbiatti: um senhor de mais de 50 anos, dono de um hotel aqui em Maringá, me recebeu muito bem. Por ter uma filha deficiente, não conseguiria participar da classe, mas o contato permaneceu.
  4. Esther Lydia: uma senhora de mais de 80 anos, interessada, mas não quis participar da classe, mas premasse o contato.
  5. Carlos Pereira: seu Carlos pereira de 60 e poucos anos, interessado, indicação de um irmão da igreja. Uma pessoa extremamente inteligente e dedicada, além de aceitar o kit de estudos e já estar participando dos estudos, já começou ir à Igreja.

Dia 03 de agosto de 2022

  1. Elienderson: um rapaz de 30 anos de idade, contato dos interessados Novo Tempo, recebeu o contato, mas não se interessou pelo material de estudos. Recebeu o panfleto.
  2. Maria De Lourdes: uma senhora de mais ou menos 50 anos de idade, ex-Adventista, recebeu o contato, mas não se mostrou interessada. Recebeu o panfleto.
  3. Cibele Costa: Dona de casa, interessada, ouvinte da radio Novo Tempo, mas como é uma evangélica, decidiu não aceitar o material. Recebeu o panfleto.
  4. Jeanne: uma mulher de uns 40 anos de idade, reservada, recebeu o contato, mas não se interessou no material. Recebeu o panfleto.
  5. Silvana Nunes: uma mulher de uns 45 anos de idade, lojista, interessada. No final da conversa aceitou receber o kit e fazer o estudo.

Dia 04 de agosto de 2022

  1. Sueli Nunes: uma mulher de uns 40 anos de idade, mãe solteira. Foi indicada pela sua irmã (Silvana Nunes) do dia anterior. Recebeu muito bem o contato, aceitou o kit e fazer o estudo.
  2. Sadac Zancope: um senhor de 60 anos de idade, da igreja Maranata. Interessado da TV Novo Tempo, mas que infelizmente não aceitou o estudo.
  3. Aurea: uma senhora de uns 60 anos de idade, evangélica, que recebeu o contato, mas não demostrou interesse. Recebeu o panfleto.
  4. Stefanes Antunes: um homem de 47 anos de idade, dono de um pet, interessado, cristão, que aceitou o kit e também já esta participando da classe de estudos.
  5. André José: um rapaz de 38 anos de idade, que foi indicação de um irmão. Recebeu muito bem a visita, aceitou o kit e também aceitou a participação da classe de estudos.

Dia 05 de agosto de 2022

  1. Murilo: Um jovem, estudante de educação física, de 20 anos, interessado que aceitou o kit e também aceitou a participação da classe de estudos.
  2. Clesia: uma empresaria dona de um clinica encaminhamento medido, interessada que aceitou o kit e também aceitou a participação da classe de estudos.
  3. Maycon Franco: Homem de 38 anos que recebeu o contato, mas não aceitou o participar da classe. Recebeu o panfleto.
  4. Gilce: uma senhora de 68 anos de idade, recebeu o contato, mas não aceitou participar da classe de estudos. Recebeu o panfleto.
  5. Jair ferreira: um senhor de 60 anos de idade, que além de receber o contato, se mostro muito interessado. Recebeu com alegria o kit e também aceitou a participação da classe de estudos.

Dia 08 de agosto de 2022

  1. Maria: uma senhora de mais de 60 anos de idade, evangélica e muito interessada em estudar a Bíblia. Recebeu o kit e também aceitou a participação da classe de estudos.
  2. Rafael Wesley: um rapaz de 24 anos, da igreja Assembleia de Deus, que recebeu o contato, mas não se mostrou interessado. Recebeu o panfleto.
  3. Maria De Jesus: uma senhor de 84 anos de idade, interessada da Novo Tempo, recebeu muito bem o contato, mas não quis participar da classe de estudo. Recebeu o panfleto.
  4. Amanda Degam: uma mulher de 34 anos de idade, interessada Novo Tempo, recebeu o contato, mas não quis participar da classe de estudos. Recebeu o panfleto.
  5. Luiz: pai de família, trabalhador autônomo, com mais de 40 anos de idade. Tem passado algumas dificuldades pessoais, mas se mostrou muito interessado. Recebeu o kit e também aceitou a participação da classe de estudos.

Dia 09 de agosto de 2022

  1. Camyla: uma mulher de 27 anos de idade, advogada de uma rede de mercados. Recebeu o contato, se mostrou interessada em estudar a Bíblia, Aceitou o kit e também aceitou a participação da classe de estudos.
  2. Edric: um jovem de 28 anos de idade, gerente de uma empresa de logística cientifica. Recebeu o contato, cristão de uma igreja evangélica, aceitou o kit e também aceitou a participação da classe de estudos.
  3. Cristiane De Oliveira: uma senhora interessada da Novo Tempo, recebeu o contato, se mostrou receptiva, mas não aceitou participar da classe de estudos. Recebeu o panfleto.
  4. Paulo: um jovem de mais ou menos 25 anos de idade, recebeu o contato, mas não se interessou em participar da classe de estudos. Recebeu o panfleto.
  5. Elza Aparecida: uma mulher de mais ou menos 40 anos de idade, recebeu o contato, mas não se interessou em participar da classe de estudos. Recebeu o panfleto.

Dia 10 de agosto de 2022

  1. Pamela: Mãe de 4 filhos, interessada em estudar a Bíblia. Além de receber o contato com muita alegria, recebeu o kit e também aceitou a participação da classe de estudos.
  2. Renan: um jovem de 17 anos de idade, estudante, cristão e muito interessado em estudar a Bíblia. Além de receber o kit e também aceitou a participação da classe de estudos.
  3. Ellen Seravali: uma mulher de 35 anos de idade, interessada Novo Tempo, recebeu o contato, mas não aceitou participar da classe de estudos. Recebeu o panfleto.
  4. Elio Belmonte: um senhor de mais ou menos 50 anos de idade, recebeu o contato, mas não se interessou em fazer o estudo. Recebeu o panfleto.
  5. Odete: uma senhora de uns 40 anos de idade, interessada Novo Tempo. Aceitou o contato, mas não se interessou em participar da classe estudos. Recebeu o panfleto.

Dia 11 de agosto de 2022

  1. Elizabete Santos: uma mulher de 35 anos de idade, dona de casa. Recebeu o contato, mas não aceitou em participar da classe de estudos. Recebeu o panfleto.
  2. Gessica: uma mulher de seus 30 anos de idade, interessada, recebeu o contato, mas não quis participar da classe de estudos. Recebeu o panfleto.
  3. Damasio: um senhor de mais de 65 anos, aposentado, recebeu o contato, mas não se interessou em participar da classe de estudos. Recebeu o panfleto.
  4. Teresa Rodrigues: uma senhora de mais de 50 anos, se mostrou interessada, recebeu o contato, mas não se interessou em fazer o classe de estudos. Recebeu o panfleto.
  5. Andersom: um empresário da linha industrial recebeu o contato. Mostrou-se interessado, recebeu o kit e aceitou participar da classe de estudos.

Dia 12 de agosto de 2022

  1. José Ribeiro: um senhor de mais ou menos 50 anos de idade, ex-Adventista, recebeu o contato, mas não se interessou em participar da classe de estudos. Recebeu o panfleto.
  2. Diogo: um Jovem de mais ou menos 28 anos de idade, recebeu o contato, mas não aceitou a participar da classe de estudos. Recebeu o panfleto.
  3. Diego: Um jovem de mais ou menos 30 anos, ex-Adventista, teve alguns traumas com perca de sua e esposa e filha, passou por um período de dependência química, mas ficou interessado no estudo. Recebeu o kit e aceitou a participar da classe de estudos.
  4. Vinícius: Um jovem estudante, não nasceu em berço cristão, se considera ateu, mas recebeu o contato e aceitou tanto o lik, quanto participar da classe de estudos.
  5. Henrique: um homem de mais ou menos 40 anos de idade, engenheiro químico, se mostrou interessado. Recebeu o kit e aceitou participar da classe de estudos.

Conclusão

        Neste período de evangelismo de publicações, tem me dado oportunidade de fazer um trabalho que me trás muito ensinamento em relação a fazer visitas. Além de conhecer as histórias, me faz ter a possibilidade de ter uma diversidade de contatos, com as seus variados contextos de vida. Assim me faz aprender maneiras diferentes de como lidar com as pessoas, no primeiro contato. Mas, nestas férias pode perceber a grande oportunidade de poder oferecer além de um livro e um único contato, a possibilidade de poder encontrar estas pessoas agora num classe de estudos. Portanto, agradeço este momento do evangelismo por publicações, pois sem ele, talvez eu não tivesse hoje uma classe de estudo com mais de 20 pessoas captadas com este projeto.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11 Kb)   pdf (93.7 Kb)   docx (242.6 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com