TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sinais Da Esperança

Ensaios: Sinais Da Esperança. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/3/2015  •  691 Palavras (3 Páginas)  •  132 Visualizações

Página 1 de 3

BULLÓN. A. Sinais de esperança. 1°. Ed. Tatuí: São Paulo. 2009

Síntese: Sinais de esperança

O presente livro é direcionado para todos os níveis de pessoas, sejam elas descrentes ou não. O livro tem como objetivo abrir os olhos da população do mundo inteiro para o que está para conhece nos próximos anos. Com base nas escrituras sagradas, na evolução da ciência e nas histórias registradas, Alejandro Bullón se preocupa nos mínimos detalhes para que o leitor entenda o motivo e a causa das catástrofes como terremotos, fome, brigas, guerras, falta de amor, adultério, aquecimento global, falta de água entre outras que está rodeando o nosso mundo. O autor analisa os sinais através de experiências vividas por pessoas, na qual indicam a aproximação de um novo tempo na qual mudará para todo o sempre a história da humanidade. A pergunta que o leitor carrega durante o estudo é o que está acontecendo com o planeta terra? O que se passa com a humanidade? Será que o mundo tem solução? A mídia que sem dúvidas move o mundo hoje mostra isso de forma clara, a própria ciência prova que o mundo está indo de mal a pior, afirmam que os seres humanos sofreram de doenças sem curas, roubos e miséria, e nos perguntamos: Ainda existe esperança para isso tudo?

Na verdade, o descontrole da natureza, as guerras sem sentido, a falta de desordem no mundo e as ações perversas do próprio ser humano são apenas o lado visível do cenário. Por trás de todos estes fatos, existe uma história muito maior, há uma trama significativa onde algo espetacular está para acontecer. O maior de todos os acontecimentos está mostrando os seus sinais, a volta de Jesus Cristo está próxima e se nós não nos prepararmos seremos consumidos juntamente com esse mundo podre, perverso e cheio de pecados; nossa única esperança está nos céus, por isso, devemos encarar o futuro com esperança, temos que aceitar a promessa. O Rei dos reis e Senhor dos senhores, Criador do universo e dono absoluto dos céus e da Terra, descerá aos níveis mais profundos da humilhação e virá com poder e grande glória, para nos levar ao novo lar, a cidade de ouro, a santa cidade, a nova Jerusalém. A certeza que o livro nos trás é que seremos arrebatados desse mundo, precisamos encaram a morte, fome, guerra e dor sem se lamentar tanto.

Alejandro Bullón se preocupa em mostrar a esperança para o planeta terra; o autor alerta que o mundo está chegando ao fim, ele descreve os detalhes dos acontecimentos com intuito de preparar o leitor e mostra-lo que tudo isso não é o fim, mas passa apenas de sinais da esperança para o acontecimento que virá dos céus, com grande poder e dar fim as desgraças e prostituição que esse mundo terrível carrega. O autor deixa claro que para sairmos disso tudo, precisamos nos preparar, aceitar e confiar em tudo o que vir acontecer, sofreremos mas teremos uma grande recompensa, a decisão fica nas mãos de cada um, cabe a nós fazermos as escolhas certas e colhermos a consequência que merecemos.

Depoimento pessoal

Alejandro Bullón com esse livro me fez compreender de forma incrível os acontecimentos do fim, desde pequeno estou na igreja e sempre ouvi falar desses acontecimentos, mas ao decorrer do tempo parece que isso acaba virando contos e que nunca virá acontecer no meu

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com