TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sincretismo

Tese: Sincretismo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/9/2014  •  Tese  •  229 Palavras (1 Páginas)  •  244 Visualizações

Nome. Campinas

Localização. É um município brasileiro no interior do estado de São Paulo, Região Sudeste do país. Pertence à microrregião e mesorregião homônimas, distante 99 km a noroeste de São Paulo, capital estadual.

Número de habitantes. 952.659

Economias principais .Grandes empresas BOSCH ,HONDA e também os shoping

Pontos de interesse público. Lagoa taquaral,Templo de campinas,Estádios Moisés Lucarelli

Pontos turísticos. Bosque dos Jequitibás ,Teatro José De Castro Mendes,Mercado Municipal

TOPICO 2

Um dos fatores interessantes de campinas é que possuímos vários shoppings e inclusive um deles é um dos maiores shoppings do Brasil, Shopping Parque Dom Pedro com 124.000M².

Na verdade ter um shopping imenso gera muito emprego diversas culturas e linguas,por ser uma área de comercio muito grande temos visitantes de outras cidades e até mesmo estados.Nesse caso eu acho que visa muito capitalismo onde as pessoas trabalhan para entrar no mundo de comercialização`na moda´.

TOPICO 3

O sincretismo é um fenômeno que é baseado na absorção de influencias por meio do espaço em que vivemos, no espaço em que vivemos, sofremos influencias como o sotaque, gírias, hábitos entre outras coisas, por exemplo a gastronomia também é uma forte influencia para nossa cidade,pois recebemos visitantes de varios lugares por ter a fama de restaurantes muito bem instruturados,sendo que não encontramos em uma outra cidades do interior...

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com