TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teoria Geral Adm

Casos: Teoria Geral Adm. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/11/2013  •  260 Palavras (2 Páginas)  •  368 Visualizações

Página 1 de 2

Através teoria de Taylor pode se entender que os homens começariam a correr com o trabalho para ganhar mais, e assim chegariam a exaustão mais rápido e sua produtividade também cairia, pois com o corpo cansado não conseguiriam carregar as toneladas; Já com intervalos o corpo descansaria e com isso tornar-se-iam renovados e seus rendimentos aumentariam.

2. A consequência do trabalho duro e continua e sem interrupção é que o operário estaria sempre cansado e insatisfeito, e seu corpo sempre esgotado, não tendo ânimo para produzir mais nada do que é devido.

3. Ele comprovou que é necessário repor suas energias desgastadas, com um intervalo de tempo onde operários pudessem descansar e assim render mais nas atividades.

4. O fato em questão é que são de grande importância conhecer as atividades e o tempo necessário gasto para executá-las, com isso acredito que meus auxiliares seriam bons e capacitados para desempenhar suas tarefas, além disso deixaria que eles determinassem seus horários e descanso necessário para produzirem, e desta forma acredito que estimule a equipe e ter boas relações com eles tendo objetivos positivos.

5. São várias profissões que exigem um intervalo de descanso, tendo como exemplo um profissional que trabalha com a imaginação, “arte de desenhar”, ele necessita de tempo para criar em sua mente um personagem, e em seguida com papel ou com computador repassar sua ideias, para assim seja transformado no que realmente é desejado à ser criado. É necessário tempo e intervalos para uma sequência de ideia a seja produzida.

6. São por vários motivos, pela qual algumas pessoas trabalham

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com