TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Vivencia Crista Cap. 1

Trabalho Universitário: Vivencia Crista Cap. 1. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2014  •  403 Palavras (2 Páginas)  •  2.542 Visualizações

Página 1 de 2

RESPOSTAS: vivencia cristã

R: 1 ; é a arte de viver diariamente tendo como referência a vida de cristo, é prática diária do aprimoramento do cristão em direção ao alvo estabelecido por Deus para aqueles que o amam.

R: 2 ; personalidade é a interface do indivíduo com o mundo que o cerca, a formação da personalidade é processo gradual,complexo e único a cada individuo. Caráter é uma espécie de marca registrada que cada um de nós constrói , a partir de nossas escolhas e atitudes diárias. É aquilo que realmente eu sou, mas que posso mascarar na personalidade.

R: 3 ; a palavra de Deus é tudo em nossa vida, é através dela que aprendemos mais de Deus, crescemos espiritualmente, aprendemos a enfrentar as adversidades da vida , a palavra nos capacita para uma vida cristã abençoada e cheia do espírito de Deus.

R; 4 ; o espírito santo é quem nos convence de nossos maus caminhos, e nos leva a caminhos certos, ele nos revela a verdade e nos ajuda a fazer o que Deus deseja.

R: 5 ; existem várias definições para conhecimento, ele pode ser o ato de conhecer, idéia, noção, informação, noticia, pessoa com quem se tem relação, entre outros.

R: 6 ; para crescer no conhecimento de Deus, devemos estudar sua palavra, e orar a Ele para que nos de sabedoria e entendimento da sua palavra, devemos conhecer mais, para que possamos ser pessoas melhores, e para que possamos transmitir seu amor a outras pessoas.

R: 7 ; por que é através de palavra que descobrimos suas proezas, suas obras, a forma de agir, de pensar, de se relacionar com outras pessoas, etc.

R: 8 ; devemos reservar um tempo diário para o estudo; escolher um local adequado livre de movimentação; adquirir bons comentários bíblicos e livros de apoio; também adquirir dicionários bíblicos e da língua portuguesa. Meditação, trata-se de uma atividade de altíssimo nível, requerendo, portanto, dos seus praticantes fidelidade e disciplina.

R: 9 ; oração é uma pratica religiosa comum a diversas confissões religiosas. É uma conversa com Deus. A oração, nos proporciona um conhecimento pessoal de Deus, a intimidade com Deus, se alcançara na medida em que o cristão perseverar em oração.

R: 10; deve ser aplicado como se fosse o nosso alimento de cada dia, não ficamos um dia se quer sem comer, sem beber água ou sem respira, assim deve ser nossa vida com as coisas de Deus.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com