TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Vivencia Cristâ

Artigos Científicos: Vivencia Cristâ. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/5/2013  •  352 Palavras (2 Páginas)  •  4.158 Visualizações

Página 1 de 2

2ª Lei

O homem é pecador e está separado de Deus; por isso não pode conhecer nem experimentar o amor e o plano de Deus para sua vida.

O HOMEM É PECADOR

"Pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus..." (Romanos 3:23)

O homem foi criado para ter um relacionamento perfeito com Deus, mas por causa de sua desobediência e rebeldia, escolheu seguir o seu próprio caminho, e seu relacionamento com Deus desfez-se. Este estado de independência de Deus, caracterizado por uma atitude de rebelião ou indiferença, é evidência do que a Bíblia chama de pecado.

O HOMEM ESTÁ SEPARADO

"Pois o salário do pecado é a morte..." (separação espiritual de Deus) (Romanos 6:23)

Deus é santo e o homem é pecador. Um grande abismo separa os dois. O homem está continuamente procurando alcançar a Deus e a vida abundante através dos seus próprios esforços: vida reta, boas obras, religião, filosofias, etc.

A Terceira Lei nos mostra a única resposta para o problema dessa separação..

Vivencia Crista

Todo ser humano que vem a Cristo, vem vheio de marcas, cicatrizes mal fechadas, ferimentos profundos, enfm chegamos destruídos, mas Ele nos recebe de baços abertos, nos traz uma proosta de vida abundante, só precisamos dizer sim à Ele. Preciasmos não só trocar o nosso fardo pesado pelo seu que é leve e suave, mas começarmos a apreender com os seus ensinamentos a ter uma vida diária cristã. Cada dia precisamos aceitar que nosso caráter e personalidade, devem ser moldados, transformados, pelo Santo Espírito através da sua palavra, regada a orações diárias, através da Sua Palavra apreendemos a conhecer a Deus, ter intimidade como Espírito Santo, amar a Jesus e andar com Ele, assim nos tornamos verdadeiros convertidos, apreendemos com amor, perdoar, a nos relacionar com nossos amigos, familiares, nossos líderres e até nosso inimigos. A vida Crista nos faz produzir os frutos do Espírito, apreendemos o temor do Senhor e ter compromisso com Ele, com sua santa Palavra e com a nossa Igreja. Uma vida Crista levada a serio, temos paz, alegria, vitórias, mesmo sabendo que podemos enfrentar lutas, doenças, necessidades financeiras, teremos a vida eterna garantida.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com