TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Zibia

Resenha: Zibia. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/5/2014  •  Resenha  •  238 Palavras (1 Páginas)  •  300 Visualizações

Zibia Gasparetto é autora em geral de romances, mas na verdade ela apenas transfere para o papel as histórias reais ditadas por Lucius. Histórias essas que pretendem sempre esclarecer como funcionam as leis para que nós seres humanos aprendamos a nos disciplinarmos e tornarmos mais equilibrados.

Quando Chega a Hora é um livro que conta a história de uma família que vivia em São Paulo, a doença de um dos filhos chamado Eurico, os fizeram mudar para um casarão assombrado do qual herdaram no interior de São Paulo, onde toda história de desenrola. Ali Eurico faz grande amizade com Nico um garoto pobre da região, porém muito esperto, e com apenas 7 anos trabalhava muito para ajudar a família. Esse encontro transforma a vida principalmente de Eurico e aos poucos a vida de todos ali presentes. Pelas melhoras nas vidas dos filhos depois de algum tempo, o casal resolve voltar para a Cidade e leva Nico junto com eles financiando todo seu estudo e sua formação como recompensa e gratidão não só pelo belo trabalho prestado durante todo o tempo no interior mas também pelo bem proporcionado a seus filhos.

dos filhos depois de algum tempo, o casal resolve voltar para a Cidade e leva Nico junto com eles financiando todo seu estudo e sua formação como recompensa e gratidão não só pelo belo trabalho prestado durante todo o tempo no interior mas também pelo bem proporcionado a seus filhos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com