TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Atividade One

Por:   •  15/9/2020  •  Trabalho acadêmico  •  260 Palavras (2 Páginas)  •  288 Visualizações

Página 1 de 2

Atividade 1

Como podemos observar e estudar com a matéria de protocolo e etiqueta, fica notável que todas as gerações tem papel importante no mundo da comunicação e da hotelaria. Todas as gerações são importantes, pois além de únicas, são consideradas uma só, sendo interligadas pelo decorrer dos ciclos.

Cada geração, por sua vez é composta por perspectivas diferentes, uma vez que elas mudam a cada 15/20 anos como diz Karl. Podemos compreender que, em uma empresa onde temos diversas áreas de atuação, também vamos ter diversas gerações de trabalho mesmo que, algumas empresas optam por gerações padronizadas, evitando possíveis problemas ou discussões na gestão e comunicação.

As gerações passadas, digo os mais velhos em uma empresa, geralmente vão saber os passos adequados para atingir o sucesso enquanto a geração jovem, vai acabar optando por tentar e errar e tentar de novo até ele aprender. Muita das vezes, as gerações passam por desconfortos e conflitos o que é comum, devido a habituação de cada ser em seu setor, estando acostumado com seu tipo de perspectiva. Outra coisa comum é que os jovens possuem melhor facilidade para lhe dar com a tecnologia enquanto os mais velhos não, além de serem mais práticos e ativos.

No mundo da hotelaria e do turismo, vamos conviver e aprender na prática com esse fato de gerações, uma vez que a área é vasta e composta por diversas áreas onde a etiqueta e todo seu protocolo será fundamental para mostrar um comportamento profissional universal adequado para atingir todos os objetivos da organização com as pessoas e os colegas de trabalho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (20.5 Kb)   docx (6.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com