TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Multa radar

Por:   •  6/4/2015  •  Artigo  •  284 Palavras (2 Páginas)  •  352 Visualizações

Página 1 de 2

D. S. V.

Prefeitura Municipal de São Paulo

Secretaria Municipal de Transportes

Depto de Operação do Sistema Viário

Estou pedindo aos Ilmos Srs. desta conceituada comissão de julgamentos o deferimento desta infração, por considerar que fui injustiçado no que diz respeito e relatarei o motivo.

Em primeiro lugar peço uma atenção especial para o referido local da multa em pauta, pois podem os Srs. pedir uma diligência para fiscalização do local para constatarem que não esta sendo respeitado a resolução do CONTRAN nº 79 de 19 de Novembro de 1998 que estabelece a Sinalização Indicativa de Fiscalização:

Art1º] - Toda fiscalização de trânsito por meio mecânico, elétrico, eletrônico ou fotográfico, que tenha como gerador o controle da velocidade, deverá ser indicada, por sinalização vertical, estabelecendo a velocidade máxima permitida.

§ 1º A sinalização deverá ser colocada ao longo da via fiscalizada, do lado direito do sentido do trânsito, observada a engenharia de tráfego e obrigatoriamente respeitando espaçamentos mínimos de 300 metros antes de cada equipamento de fiscalização, mantendo o usuário permanentemente informado.

Creiam os Srs. que o citado radar está instalado a apenas 80 metros após (aproximadamente) a placa de Sinalização Indicativa de Fiscalização, caracterizando portanto uma atitude de desrespeito para com os condutores em geral, pois somos pegos de surpresa, sem podermos ao menos nos prevenir.

Peço por favor, o deferimento desta multa e a exclusão da pontuação que a mesma gerou.

Atenciosamente

____________

Lecio Barbalho da Cruz

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (40.6 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com