TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Recurso De Multa

Exames: Recurso De Multa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/10/2013  •  234 Palavras (1 Páginas)  •  588 Visualizações

ILUSTRÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA JARI DO (órgão de trânsito responsável pela multa) DO MUNICÍPIO DE ….

Eu (nome,nacionalidade,estado civil,cic,rg,endereço,endereço cometo),venho respeitosamente à presença de Vossa Senhoria, com fundamento na Lei nº 9.503/97, interpor o presente recurso contra a aplicação de penalidade por suposta infração de trânsito, conforme notificação anexa, o que faz da seguinte forma.

De acordo com a notificação em questão, o veículo (caracterizar) de minha propriedade, excedeu o limite de velocidade da via em que transitava.

O veiculo fotografado, entretanto, não é o de minha propriedade.

A placa do veiculo fotografado não está legível no auto da infraçao e tal fato pode ser comprovado pelos detalhes do veículo, eis que aquele fotografado não possui ..... e o veiculo de minha propriedade possui....

Se a placa realmente for a mesma placa do veículo de minha propriedade,a clonagem foi percebida.

Nao foi registrado o Boletim de Ocorrência na 27ª Delegacia Municipal de Polícia de São Paulo ,pois o atendente se negou a lavrar o boletim de ocorrência,fornecendo apenas a instrução anexa.

Dessa forma, a decisão imposta pela autoridade de trânsito deve ser cancelada por esta JARI, eis que desprovida de fundamentos sólidos e eivada de nulidades.

Ante o exposto, requer o cancelamento da penalidade imposta com a conseqüente revogação dos pontos de meu prontuário, protestando ainda pela produção de provas por todos os meios admitidos em direito e cabíveis à espécie, em especial a pericial e testemunhal.

Termos em que,

Pede deferimento.

Data

Nome Completo

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com