TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Real Paisagismo

Por:   •  29/5/2020  •  Bibliografia  •  937 Palavras (4 Páginas)  •  198 Visualizações

Página 1 de 4

Kylean Molakro Terre

Kylean é nascido em uma cidade do interior chamada Strora, cuja modernização é elevada, possui equipamentos militares de ótima qualidade e tem a sua própria força militar.

O avô de Kylean, Epo Molakro, o criou desde a infância, pois seu pai Rinax Molakro e sua mãe Teren Terre sempre foram muito distantes devido ao trabalho.

Epo Molakro é um General Militar com muitas conquistas em sua vida, e sempre foi muito duro com a educação do seu neto Kylean.

Desde criança Kylean aprendeu a como usar armas com o seu avô, ele possui um rápido aprendizado em quase tudo o que faz.

Conforme ele foi crescendo acabou adquirindo amizades e tendo irmãos e irmãs.

Kylean é o filho mais velho dos seus irmãos, possui três irmãos, Arar de 17 anos, Ber’t de 15 anos e o irmão caçula Bliod de 10 anos. Duas irmãs, Marce de 19 anos e a Preuda de 18 anos.

Conforme ele foi estudando e fazendo amizades por onde passava, apesar de ser um pouco solitário. Assim ele encontrou uma amiga e um amigo para levar para a vida toda.

Veronica, Rodrigo e Kylean parecem que se conhecem de outra vida. Desde quando se conheceram eles se tornaram amigos e são uma das poucas pessoas que Kylean confia totalmente.

Veronica é uma mulher inteligente, onde sempre estudou muito e se dedicou em tudo o que fazia, com 12 anos ganhou um prêmio na escola em que estudava por ser a melhor estrategista em xadrez, aos 15 anos foi convidada a entrar para a área tecnológica militar da cidade de Strora, quando completou 21 anos ela já possuía mais conhecimento que muitas outras pessoas e hoje com 23 anos está em uma das patentes mais altas da milícia militar estratégica de Strora.

Rodrigo é um homem bruto, porém ágil, nunca foi muito fã de estudar e sim de praticar esportes e lutas, com 15 anos ganhou o 1º lugar no campeonato de Luta-Livre na escola e por isso ganhou uma bolsa na escola da milícia. Quando ele foi para milícia militar se identificou muito com um Machado grande, e como ele é um homem muito forte e alto se adaptou muito bem a ele.

Já nos seus 24 anos se tornou General do Exército de Strora, só ficando atrás do Marechal do Exército.

Como os três se conheceram?

Simples!

Os três estudaram no mesmo colégio, porém não foi la que se tornaram tanto amigos.

Um dia Kylean estava em desespero devido ter uma cobala assassina em sua cidade, sim, uma cobala assassina que é praticamente idêntica a uma Iguana, como Kylean possui um medo muito grande de Cobalas ele não conseguiria derrotar essa cobala que assombrava a cidade matando crianças e ferindo os adultos.

Veronica e Rodrigo como já se conheciam, pois, estudaram na mesma escola, estavam passando na rua e viram Kylean lutando tentando lutar contra essa Cobala Assassina e rapidamente pensaram em ajudar ele a matar ela. Com a inteligência de Veronica e a força bruta de Rodrigo isso foi uma tarefa até que fácil para eles, assim fazendo com que os três se conhecessem e se tornassem grandes amigos.

Conforme o tempo foi passando Kylean foi se interessando cada vez mais por espadas, sempre tentando aprimorar seus golpes e desafiando todos aqueles que eram melhores que ele.

Kylean estava se tornando muito forte e estava ganhando

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)   pdf (40.6 Kb)   docx (9.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com